Arena Esportiva recebe jogo de beach soccer entre ‘Amigos do Caio Ribeiro’ e Jornalismo da TV Tribuna

Nova edição do ‘Futebol Solidário’ comemora os 30 anos da emissora regional

Por Pedro Sbravatti | 26/1/2022

O sábado (29) será especial na Arena Esportiva de Praia Grande. O local funcionará como palco do duelo de beach soccer entre os ‘Amigos do Caio Ribeiro’ e o time do Jornalismo da TV Tribuna. O jogo está marcado para às 10 horas. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) da Cidade.

A partida faz parte de mais uma edição do ‘Futebol Solidário’, evento já tradicional na Baixada Santista organizado pela TV Tribuna. Outro destaque é que o jogo também terá um cunho festivo, já que integra as comemorações do aniversário de 30 anos da emissora regional.

O time dos ‘Amigos do Caio Ribeiro’ será formado por alguns ex-jogadores de futebol profissional com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro e até internacional. “A vinda desses astros da bola promete atrair grande público para Arena Esportiva, no domingo”, comentou o secretário de Esportes e Lazer de Praia Grande, Rodrigo Santana, o Rodrigão, campeão olímpico com a seleção brasileira masculina de vôlei.

Endereço - A Arena Esportiva de Praia Grande faz parte do projeto Estação Verão Praia e está localizada na Avenida Castelo Branco, esquina com a Rua Leblon, no Bairro Guilhermina.