Brasão de Praia Grande  

terça-feira
17 de maio de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Jogo das Estrelas do Vôlei masculino leva público ao delírio
Duelo foi na Arena Esportiva, que sediou ainda a Copa SP de Vôlei de Praia
26/1/2022 | Pedro Sbravatti, MTB: 35.768
  Compartilhar no Whatsapp
A Arena Esportiva de Praia Grande, que faz parte do projeto Estação Verão Praia, sediou o Jogo das Estrelas do Vôlei masculino. Participaram campeões olímpicos pela seleção brasileira de vôlei de quadra. O público, que compareceu em ótimo número ao local, acompanhou e vibrou com jogadas de efeito de Serginho, Rodrigão, Dante e Sidão.

O quarteto, que fez história conquistando diversos títulos defendendo o País, enfrentou uma parada dura. Em um jogo com times com quatro atletas, Serginho, Rodrigão, Dante e Sidão enfrentaram os destaques da Copa São Paulo de Vôlei de Praia, evento que também ocorreu no final de semana na Arena Esportiva de Praia Grande.

Os ex-atletas da seleção brasileira impuseram sua qualidade técnica e mesmo atuando na areia não deram chance para os rivais, vencendo por 2 sets a 0. Em muitos momentos do jogo, os quatro craques brincaram e demonstraram muito carinho com o público presente na Arena.

“Fico feliz em poder participar desse tipo de evento, ainda mais nesse momento difícil devido a covid-19. É muito bom também poder levar alegria para as pessoas e ainda ter a oportunidade de rever os amigos queridos”, comentou Serginho, considerado o maior libero da história do vôlei mundial.

Campeões – Além do Jogo das Estrelas, a Arena Esportiva também sediou a Copa São Paulo de Vôlei de Praia. A competição contou com a participação de 24 duplas no masculino e outras 16 no feminino. Estiveram presentes nas areias de Praia Grande os melhores jogadores da modalidade do Estado de São Paulo.

As partidas foram de alto nível técnico. Ao final, o título no feminino ficou com a dupla Débora e Luana, que venceram por 2 sets a 1, Kaw e Jane. Já no masculino os campeões foram Matheus e Misael, que bateram Isac e Anderson, por 2 sets a 1.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias