Brasão de Praia Grande  

terça-feira
6 de dezembro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Subsecretaria da Cidadania está à disposição para atender munícipes de Praia Grande
Agendamento pode ser feito pelo telefone 13 3496-5301. Setor está instalado no Bairro Tupi
27/1/2022
  Compartilhar no Whatsapp
A Subsecretaria de Ações da Cidadania de Praia Grande está atendendo normalmente a população. O setor está à disposição para receber munícipes em geral e responsáveis por Associações de bairro, instituições religiosas e entidades não governamentais. Os servidores da Pasta atendem na Rua Xavantes, nº 51, no Bairro Tupi, de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 17:00 horas. O agendamento pode ser feito pelo telefone (13) 3496-5301.

A Cidadania é setor da Prefeitura responsável por oferecer suporte técnico e documental a entidades do 3º setor. Também faz a ponte entre entidades como Rotary Clube e outras associações e protocola ofícios de associações de bairros, auxiliando junto aos setores responsáveis na resolução dos problemas de ruas e espaços públicos.

Além disso, o local realiza visitas nos bairros. Para agilizar os trabalhos, dividiu a Cidade em 4 setores. O setor “A” contempla Canto do Forte, Boqueirão, Guilhermina, Sítio do campo, Glória e Vila Sônia; o Setor “B”, Aviação, Tupi, Ocian, Antártica, São Jorge, Caieiras e Tupiry; o setor “C” atende Ribeirópolis, Esmeralda, Samambaia e Melvi; já o setor “D” é responsável por Mirim, Maracanã, Caiçara, Real, Flórida, Solemar, Cidade da Criança, Princesa e Imperador.

Conforme o subsecretário de Ações e Cidadania, Claudino Pacheco Filho, o Tico, a Cidadania faz a ponte entre munícipes, associações e Prefeitura. “Trabalhamos para que este ano de 2022 seja produtivo como foi o ano passado. Estamos planejando nossas ações e em breve iniciaremos as visitas agendadas. Além do atendimento aos munícipes, o papel da Cidadania é auxiliar as associações e organizações sociais da cidade, além de realizar um trabalho em todos os bairros, buscando soluções aos problemas encontrados”.



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias