Instalação da nova central da Ouvidoria altera serviço telefônico no próximo dia 1º

Canal virtual, através do site, atenderá normalmente, assim como a Central Acolhe PG

28/1/2022

A Ouvidoria de Praia Grande vai contar com atendimento presencial no Paço Municipal a partir do mês de fevereiro. O espaço está recebendo os últimos ajustes e devido a mudança de local e instalações das linhas de telefone e mobiliário, na próxima terça-feira (1º), o serviço telefônico será suspenso. Na quarta-feira, (02), a Ouvidoria física será inaugurada e as linhas voltarão a funcionar normalmente.

Mesmo durante a suspensão do atendimento telefônico, a Ouvidoria Municipal estará funcionando normalmente para atendimento virtual, através do site www.praiagrande.sp.gov.br/ouvidoria. Além disso, os telefones continuarão atendendo para a Central Acolhe PG.

A partir de quarta-feira, dia 2, todos as linhas telefônicas da Ouvidoria estarão funcionando tanto para pedidos de informação, reclamações, sugestões, denúncias e elogios sobre os serviços públicos, quanto para agendamento do atendimento presencial. Os telefones são: 162 e (13) 3496-2281 – opção 1.

Ouvidoria física – A Central da Ouvidoria está sendo instalada no andar térreo da Prefeitura (Avenida Presidente Kennedy, 9000, Bairro Mirim) e atenderá ao público, mediante agendamento, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30.