Brasão de Praia Grande  

quarta-feira
7 de dezembro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Ouvidoria da Prefeitura de Praia Grande tem novo espaço para o atendimento presencial
Serviço telefônico segue funcionando, assim como solicitações através do site da Cidade
2/2/2022
  Compartilhar no Whatsapp
A Prefeitura de Praia Grande implantou uma novidade a fim de facilitar a comunicação com a população. Na tarde desta quarta-feira (2), foi inaugurado, no Paço Municipal, o novo espaço de atendimento presencial da Ouvidoria Municipal. O setor atende munícipes com pedidos de informação, reclamações, sugestões, denúncias e elogios sobre os serviços públicos.

A Ouvidoria realiza atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no térreo do Paço (Avenida Presidente Kennedy, 9000, Bairro Mirim), mediante agendamento prévio, que pode ser realizado pelos telefones 162 ou 34962281 – opção 1.

As opções remotas de atendimento continuam funcionando, tanto através dos telefones, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, quanto pelo site www.praiagrande.sp.gov.br/ouvidoria. Através do portal, o serviço funciona 24 horas e é possível anexar imagens nas manifestações.

Presente na entrega do novo espaço, a prefeita de Praia Grande, Raquel Chini, destacou que essa é mais uma meta cumprida do seu plano de governo. “O setor aproxima a Administração Pública dos munícipes. A opção do serviço presencial da ouvidoria no térreo da Prefeitura vai facilitar o atendimento. Nossa intenção é aprimorar esse serviço sempre”.

Conforme o secretário de Governo de Praia Grande, Cássio Navarro, o novo espaço físico é mais uma forma de melhorar a interação entre Prefeitura e moradores. “A Secretaria de Governo (Seg) é responsável pela Ouvidoria e tem trabalhado diariamente para melhorar os serviços prestados. O atendimento presencial vai facilitar, especialmente, para o público que não consegue manifestar solicitações pelo site e telefone”.

Espaço - A Ouvidoria ocupa uma área de aproximadamente 57m² e possui recepção confortável, espaço para conversa e instalações para 10 guichês de atendimento virtual. Atualmente, o setor conta com 5 atendentes, uma supervisora, um ouvidor e já existe projeto para contratação de novos atendentes.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias