Brasão de Praia Grande  

quarta-feira
7 de dezembro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Ouvidoria de Praia Grande atende de forma presencial no Paço Municipal
Agendamento prévio pode ser realizado pelos telefones 162 ou 34962281
25/2/2022 | Maria Souza , MTB: 60.089
  Compartilhar no Whatsapp
O novo espaço de atendimento presencial da Ouvidoria Municipal está à disposição da população de Praia Grande. O local, no andar térreo da Prefeitura, atende munícipes com pedidos de informação, reclamações, sugestões, denúncias e elogios sobre os serviços públicos municipais.

O espaço físico da Ouvidoria ocupa uma área de aproximadamente 57m² e possui recepção confortável, espaço para conversa e instalações para 10 guichês de atendimento virtual. Atualmente, o setor conta com 5 atendentes, uma supervisora, um ouvidor e já existe projeto para contratação de novos atendentes.

O atendimento presencial da Ouvidoria pode ser agendado pelos telefones 162 ou 34962281 – opção 1. O Paço fica aberto de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h (excetos feriados e pontos facultativos), na Avenida Presidente Kennedy, 9000, Bairro Mirim.

As opções remotas de atendimento da Ouvidoria continuam funcionando normalmente, tanto através dos telefones 162 ou 34962281 – opção 1, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, quanto pelo site www.praiagrande.sp.gov.br/ouvidoria. Através do portal, o serviço funciona 24 horas e é possível anexar imagens nas manifestações.

Segundo o secretário de Governo de Praia Grande, Cássio Navarro, o objetivo da Prefeitura é melhorar o diálogo com os moradores, especialmente os que não conseguem acessar a Ouvidoria através dos meios virtuais. “A Secretaria de Governo está trabalhando para ampliar e melhorar a cada dia o trabalho da Ouvidoria, tanto com a contratação de novos atendentes, quanto com ferramentas que proporcionem agilidade no retorno ao munícipe”.



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias