Troca de convites do espetáculo “Paixão de Cristo - O Musical: Memórias” inicia nesta segunda (04)

Ingressos são solidários e serão trocados por kit de higiene pessoal ou fralda

Por Bruno Biazotto | 1/4/2022

A partir desta segunda-feira (04), a troca de convites do espetáculo “Paixão de Cristo - O Musical: Memórias” tem início em Praia Grande. Assim como em outras edições, os ingressos serão solidários. Em 2022, os interessados em assistir as sessões deverão trocar os seguintes itens pelos convites: 1 kit de higiene pessoal (1 pasta de dente + 1 escova de dente) por 1 ingresso; ou 1 pacote de fralda (geriátrica ou infantil) por 4 ingressos.

As trocas acontecerão de segunda a sexta (09h às 17 h) e aos finais de semana (14h às 17h) no Palácio das Artes. Todos os itens arrecadados serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande e repassados às entidades assistenciais do Município.

As apresentações ocorrerão de 13 a 16 de abril, às 20 horas, no Teatro Serafim Gonzalez. O local faz parte do Complexo Cultural Palácio das Artes, na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600, Bairro Boqueirão.

O espetáculo – Completando sua décima edição, a Encenação terá um espetáculo inédito para celebrar a data. “Paixão de Cristo - O Musical: Memórias” relembrará momentos de personalidades que tiveram contato com Jesus Cristo ao longo de sua vida, como Maria, José, Pôncio Pilatos e os apóstolos.

O elenco neste ano conta com 70 pessoas, entre atores e cantores, todos moradores de Praia Grande. “É uma característica do musical oportunizar que os artistas da Cidade possam participar dessa história tão emocionante. A Encenação já faz parte do patrimônio cultural e imaterial de Praia Grande e completar sua décima edição representa o investimento contínuo na cultura do município”, afirma o secretário de Cultura e Turismo, Mauricio Petiz.