Brasão de Praia Grande  

sexta-feira
19 de agosto de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


Foto: AMAURI PINILHA
 
Troca de convites do espetáculo “Paixão de Cristo - O Musical: Memórias” inicia nesta segunda (04)
Ingressos são solidários e serão trocados por kit de higiene pessoal ou fralda
1/4/2022 | Bruno Biazotto, MTB: 81.057
  Compartilhar no Whatsapp
A partir desta segunda-feira (04), a troca de convites do espetáculo “Paixão de Cristo - O Musical: Memórias” tem início em Praia Grande. Assim como em outras edições, os ingressos serão solidários. Em 2022, os interessados em assistir as sessões deverão trocar os seguintes itens pelos convites: 1 kit de higiene pessoal (1 pasta de dente + 1 escova de dente) por 1 ingresso; ou 1 pacote de fralda (geriátrica ou infantil) por 4 ingressos.

As trocas acontecerão de segunda a sexta (09h às 17 h) e aos finais de semana (14h às 17h) no Palácio das Artes. Todos os itens arrecadados serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande e repassados às entidades assistenciais do Município.

As apresentações ocorrerão de 13 a 16 de abril, às 20 horas, no Teatro Serafim Gonzalez. O local faz parte do Complexo Cultural Palácio das Artes, na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600, Bairro Boqueirão.

O espetáculo – Completando sua décima edição, a Encenação terá um espetáculo inédito para celebrar a data. “Paixão de Cristo - O Musical: Memórias” relembrará momentos de personalidades que tiveram contato com Jesus Cristo ao longo de sua vida, como Maria, José, Pôncio Pilatos e os apóstolos.

O elenco neste ano conta com 70 pessoas, entre atores e cantores, todos moradores de Praia Grande. “É uma característica do musical oportunizar que os artistas da Cidade possam participar dessa história tão emocionante. A Encenação já faz parte do patrimônio cultural e imaterial de Praia Grande e completar sua décima edição representa o investimento contínuo na cultura do município”, afirma o secretário de Cultura e Turismo, Mauricio Petiz.



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias