Brasão de Praia Grande  

terça-feira
31 de janeiro de 2023

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


Tupi terá trechos interditados para obras de drenagem
Viaduto 11 e a avenida da praia receberão melhorias para favorecer os cidadãos
19/4/2022
  Compartilhar no Whatsapp
Colaboração Naihara Carvalho

Para a realização do serviço de implantação de rede de drenagem e remodelação de calçada, com o intuito de melhorar o escoamento da água, a partir desta semana até o mês de junho, o Bairro Tupi terá trechos interditados.

Viaduto – O viaduto Zilda B. Monteiro (VD 11), da Via Expressa Sul, ficará totalmente interditado para pedestres e veículos, entre às 8h do dia 20 de abril, até às 17h do dia 10 de junho. Como alternativa para os motoristas, a Secretaria de Trânsito (Setran) em conjunto com a Secretaria de Transportes (Setransp) desenvolveram rotas alternativas.

Motoristas que seguem pelo local devem seguir pelo desvio na Av Dr. Roberto de Almeida Vinhas, Viaduto 12, Av. Min. Marcos Freire. E Av Min. Marcos Freire, Rua Álvaro Junior, Rua Saverio Fitipaldi, Rua Milton Daniels, Viaduto 8 e Av Dr. Roberto de Almeida Vinhas.

Remodelação – A Avenida Presidente Castelo Branco também receberá a implantação de rede de drenagem e terá seu calçadão remodelado, fazendo com que o trecho entre as ruas Dr. Napoleão Laureano e Tapajós fique interditado entre as 7h do dia 25 de abril até às 17h do dia 10 de maio.

Como rotas alternativas os motoristas poderão seguir pela Av. Pres. Castelo Branco, Rua Dr. Napoleão Laureano, Rua Caiapós, Rua Tapajós, Av. Pres. Castelo Branco, outra opção é Av. Pres. Castelo Branco, Rua Xavantes, Rua Caiapós, Rua Martins Fontes, e retornando para Av. Pres. Castelo Branco.

Na Rua Caiapós terão placas proibitivas para um melhor fluxo dos veículos. Outras informações podem ser solicitadas na linha gratuita da Setran que funciona 24 horas por dia, no telefone 0800-7720194.



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias