Brasão de Praia Grande  

quarta-feira
7 de dezembro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


Foto: Richard Aldrin
 
Cidadania faz vistoria nas ruas do Bairro Tupiry
A visita tem por objetivo melhorar a qualidade de vida dos moradores
26/4/2022
  Compartilhar no Whatsapp
Colaboração de Naihara Carvalho

Na manhã de terça-feira (26), a Subsecretaria de Ações da Cidadania foi recebida por moradores do loteamento Caieiras, no Bairro Tupiry. Em nome do Projeto “Cidadania no Bairro”, foi realizada uma visita técnica com o intuito de verificar as reivindicações dos moradores para que a Pasta possa buscar soluções junto aos setores responsáveis.

Os servidores foram acompanhados por Genilson Santos, morador e liderança local. Genilson mencionou que o bairro melhorou bastante, foi um dos primeiros a receber asfalto, tem escola, Usafa, mas precisa de manutenção. “Os moradores são gratos por ter ônibus passando na porta de casa, mas na contrapartida o asfalto possui um trecho esburacado, bocas de lobo entupidas, guias quebradas e lixo nas praças, além de postes sem iluminação”.

A equipe da Cidadania começou a visita na praça Eurico Gaspar Dutra e seguiu caminhando pelas ruas Sebastião de Carvalho, Joaquim Bueno, praça João Café Filho, dando continuidade pelas ruas Ildefonso Galeano, Jair Roldão, Moacyr Camargo, Nancyr Feliciano, retornando e finalizando a visita na praça Eurico Gaspar.

O líder comunitário ressaltou ainda que estão exigindo manutenções básicas, “com o bairro bem cuidado, os moradores se sentem ainda mais acolhidos, as crianças podem brincar tranquilas nas praças, e juntos construímos o futuro. Quem cresce aqui hoje, é quem irá cuidar amanhã”.

A Subsecretaria registrou de forma descritiva e com fotos todas as reivindicações e irá encaminhá-las aos setores competentes para que as manutenções possam ser realizadas.



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias