Brasão de Praia Grande  

domingo
26 de junho de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


Foto: Jairo Marques
 
Grupo Chorões do Palácio é atração gratuita em praça do Bairro Ocian neste sábado (07)
Praça Doutor Roberto Andraus abriga também a Feira de Artesanato fixa de PG
5/5/2022 | Bruno Biazotto, MTB: 81.057
  Compartilhar no Whatsapp
Que tal curtir o final de semana ouvindo música de boa qualidade e gratuita? E se juntar com a possibilidade de comprar produtos dos artesãos, além de doces e salgados da Feira de Artesanato? Ficou interessado? Neste sábado (07), em Praia Grande, quem comparecer à praça Doutor Roberto Andraus, no Ocian, tem essa oportunidade ao prestigiar a apresentação do grupo Chorões do Palácio e a Feira de Artesanato fixa do Bairro. A programação musical tem início às 18 horas.

O público presente na praça deve se emocionar com as canções do quarteto formado por Henrique Aruan (bandolim), Artur Coffani (Violão 7 Cordas), Renato Santos (Cavaco) e Emerson Berti (Pandeiro). O repertório do grupo trará músicas como “Flor Amorosa” (Joaquim Callado), “Carinhoso” (Pixinguinha) e “O Corta Jaca” (Chiquinha Gonzaga), que valoriza o primeiro estilo de música genuinamente brasileiro, o Choro.

O subsecretário de Cultura, Alan Queiroz, espera um bom público para prestigiar os Chorões do Palácio. “Devido ao sucesso na apresentação do último sábado no Bairro Caiçara, decidimos realizar uma nova edição desta vez no Ocian. É uma forma de descentralizar a cultura e fomentar as vendas dos nossos comerciantes da Feira de Artesanato fixa e também das proximidades”, conta o subsecretário.

Feiras de Artesanato fixas – Contando com produtos feitos manualmente pelos artesãos e setor de gastronomia, Praia Grande possui Feiras de Artesanato fixas nos bairros Guilhermina (Praça Portugal), Ocian (Praça Dr. Roberto Andraus) e Caiçara (Praça Nossa Senhora de Fátima). O horário de funcionamento é sempre das 16h às 22h, de sexta a domingo e feriados.





página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias