Brasão de Praia Grande  

sábado
26 de novembro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Pastor Adhemar de Campos é destaque no lançamento do 2º Festival de Música Gospel
Evento acontece gratuitamente nesta terça (24), às 19h30, no Palácio das Artes
23/5/2022 | Bruno Biazotto, MTB: 81.057
  Compartilhar no Whatsapp
A atração especial para o lançamento do 2º Festival de Música Gospel de Praia Grande será o pastor Adhemar de Campos, referência do segmento gospel e autor de aproximadamente 850 músicas. O artista fará parte do evento que deve reunir centenas de amantes da música gospel nesta terça-feira (24), no Palácio das Artes, às 19h30. A programação tem entrada gratuita, com ingressos distribuídos a partir de 1 hora antes do início.

No evento, os presentes conhecerão todos os detalhes desta edição do Festival, que, assim como em 2019, premiará canções inéditas do cenário gospel. O evento busca fomentar a criação musical do segmento em Praia Grande e possibilitar que as bandas se apresentem para um público fora do cenário religioso.

Na parte musical, o destaque fica para apresentação do pastor Adhemar de Campos, cuja história confunde-se com a própria história da música gospel no Brasil, pois o artista era um dos poucos produtores de cânticos evangélicos de grande projeção na década de 80. O artista gravou seu primeiro LP em 1985 e dois anos depois fez a primeira gravação ao vivo de músicas cristãs.

Além de Adhemar, o evento de lançamento contará com apresentações musicais das bandas Dany Viana e ASAFE, premiadas na primeira edição. O diretor do Departamento de Eventos da Secretaria de Cultura e Turismo, Everton Santos Mendes, explica que o Festival terá novidades. “Ampliaremos o tempo de inscrição para que as bandas possam se programar e tenham tempo de apresentar canções a altura da capacidade delas. A primeira edição do evento teve uma ótima repercussão dentro do cenário musical e esperamos uma adesão ainda maior em 2022”, afirmou.

Neste ano, o evento terá ainda a parceria com a União dos Pastores de Praia Grande. “Ficamos extremamente felizes em participar da edição do evento. Acreditamos que parcerias são sempre benéficas a fim de que possamos alcançar um número maior de pessoas. A União dos Pastores, por exemplo, mantém o contato frequente com centenas de igrejas da cidade, o que possibilita chegarmos naqueles que já vivenciam o cenário gospel, tanto no quesito das bandas como o público”, salienta o pastor Kauan Cirillo, membro da diretoria da União dos Pastores de Praia Grande.

Endereço – O Palácio das Artes fica localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1600, bairro Boqueirão.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias