Brasão de Praia Grande  

terça-feira
31 de janeiro de 2023

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Competições esportivas agitam os servidores da Secretaria de Serviço Urbanos de Praia Grande
Atividades fazem parte do programa de humanização da pasta
31/5/2022 | Pedro Sbravatti, MTB: 35.768
  Compartilhar no Whatsapp
O esporte é tratado em todo o mundo como uma importante ferramenta de desenvolvimento físico, mental, social e humano. Recomendada por médicos e especialistas, a prática de atividade física evita doenças e significa mais qualidade de vida. Utilizando-se de todos esses conceitos, a Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb) de Praia Grande está realizando competições esportivos com os seus servidores.

Atualmente, duas disputas estão em andamento: a Copa Sesurb de futebol society e o 1º Campeonato de ‘Ping Pong’ de da Divisão de Limpeza Urbana Região 3. As competições estão movimentando centenas de servidores municipais que integram as equipes da pasta.

Todas as partidas são organizadas em dias e horários fora do expediente normal de trabalho da secretaria. Desta forma, as atividades diárias dos servidores da Sesurb transcorrem normalmente, não causando nenhum tipo de interrupção ou prejuízo aos serviços prestados aos munícipes.

“A realização destas competições segue a linha de um trabalho voltado a humanização da Sesurb. A ideia partiu da prefeita Raquel Chini e faz parte do seu plano de governo, que é oferecer um ambiente saudável e agradável para os servidores”, comentou a secretária de Serviços Urbanos de Praia Grande, Soraia Milan.

De acordo com a programação da Sesurb, outras ações esportivas e atividades culturais estão previstas para serem colocadas em prática nos próximos meses. “Os jogos da Copa Sesurb estão sendo disputados em alto nível técnico. É importante destacar também a interatividade e maior contato entre os trabalhadores em momento de lazer”, destacou um dos organizadores da competição de futebol e secretário adjunto da Sesurb, Adriano César Augusto de Freitas.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias