Brasão de Praia Grande  

domingo
4 de dezembro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


Foto: Jairo Marques
 
Sistema de transporte público é opção de retorno do Vila Junina
Terminal Tude Bastos segue aberto até 1 hora da manhã e todas as linhas serão reforçadas
2/6/2022 | Jaqueline de Marco, MTB: 52.981
  Compartilhar no Whatsapp
A partir da próxima sexta-feira (3), o Kartódromo de Praia Grande volta a receber o Vila Junina, com estrutura coberta de mais de 8 mil metros quadrados, praça de alimentação com entidades assistenciais, parque de diversões e 15 shows de grandes artistas do cenário nacional. O evento acontece ao lado do Terminal Rodoviário Tude Bastos que, para atender bem quem chegar e deixar o Vila Junina através do sistema de transporte público, continuará funcionando até 1 hora da manhã, com reforço na quantidade dos ônibus de todas as linhas municipais.

A programação segue até dia 29 de junho e será realizado sempre às sextas, sábados e domingos, além de dias especiais como no feriado de Corpus Christi e do padroeiro de Praia Grande, a partir das 17 horas. A estrutura montada no Kartódromo tem capacidade para receber 15 mil pessoas por noite.

Para ficar atento aos horários de chegada e saída dos ônibus no terminal, os passageiros podem utilizar o sistema “Quanto tempo falta”, aplicativo que além de permitir consultar a localização, em tempo real, de toda a frota e acompanhar a previsão de chegada nos pontos de parada, pode ser utilizado para consultar itinerários, traçar rotas e comprar créditos. O app gratuito está disponível na Play Store e Apple Store.

Fim de semana – Abrindo a programação do primeiro fim de semana do Vila Junina, o Dj Pedro Sampaio trará todos os seus sucessos, com ingressos solidários no setor pista. No sábado (04), o grupo Falamansa trará o ‘xote’ para embalar a noite dos presentes. Encerrando o primeiro final de semana, o cantor sertanejo Zé Felipe agitará a galera com suas músicas que viraram hits nas plataformas digitais.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias