Brasão de Praia Grande  

quarta-feira
30 de novembro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


Sistema da Ouvidoria passa por manutenção para melhor atender munícipes
Serviço online ficará fora do ar para atualizações nos dias 10, 11 e 12 de junho
7/6/2022 | Maria Souza , MTB: 60.089
  Compartilhar no Whatsapp
A Ouvidoria Municipal de Praia Grande vai passar por manutenção para melhor atender a população da Cidade que deseja realizar pedidos de informações, sugestões, reclamações, denúncias e elogios sobre os serviços públicos. Para as atualizações necessárias, o sistema online do portal que registra manifestações virtuais de munícipes ficará fora do ar nos dias 10, 11 e 12 deste mês. Na segunda (13), no período da tarde, o sistema voltará a funcionar normalmente.

Para aprimorar o atendimento aos munícipes de Praia Grande, os Responsáveis pelo Serviço no Órgão (RSO), que têm a função de responder as manifestações da Ouvidoria relacionadas à secretaria em que estão lotados, passarão por um treinamento nos dias 09 e 10 de junho.

Após as atualizações e adaptações, o sistema terá um formato mais simples e ágil. Além do atendimento presencial no Paço Municipal (Avenida Presidente Kennedy, 9000, Bairro Mirim), e telefônico através do 162 ou (13) 3496-2281 – opção 1, será possível anexar imagens no Portal da Ouvidoria na internet, que é um sistema online 24 horas e pode ser acessado pelo link www.praiagrande.sp.gov.br/ouvidoria. Outras novidades que serão implantadas gradativamente são: o serviço de atendimento via WhatsApp, através do telefone (13) 3496-2281 e o aplicativo para celular.

Acolhe PG – Mesmo durante a atualização do sistema, a central telefônica ‘Acolhe PG’, serviço realizado pela Secretaria de Saúde, para atendimento de pessoas com sintomas de covid-19, agendamento de testes e monitoramento de casos, continuará funcionando normalmente. Basta ligar 162 ou 13-34962281 – opção 2.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias