Brasão de Praia Grande  

quarta-feira
30 de novembro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


Foto: Richard Aldrin
 
Ouvidoria de Praia Grande conta com novo e ágil sistema de atendimento
Em breve será possível registrar manifestação na ouvidoria através do WhatsApp e Aplicativo
14/6/2022 | Maria Souza , MTB: 60.089
  Compartilhar no Whatsapp
A Ouvidoria Municipal de Praia Grande foi reformulada para melhor atender a população. A partir de agora, o sistema contempla uma plataforma mais intuitiva para o munícipe, sem falar da possibilidade de o contribuinte enviar manifestações com imagem e vídeos. As ferramentas de WhatsApp e Aplicativo de celular serão implantadas em breve. Com a manutenção e modernização do sistema, a Administração Municipal busca a excelência no atendimento ao cidadão e contribuinte de Praia Grande.

Além do atendimento telefônico através do 162 ou (13) 3496-2281 – opção 1, o munícipe de Praia Grande que deseja realizar pedidos de informações, sugestões, reclamações, denúncias e elogios sobre os serviços, pode utilizar o portal (www.praiagrande.sp.gov.br/ouvidoria), sistema online que está à disposição 24 horas, com a possibilidade de anexar imagens e vídeos. A ouvidoria de Praia Grande também possui atendimento presencial no Paço Municipal (Avenida Presidente Kennedy, 9000, Bairro Mirim).

Outra novidade em relação à versão antiga é que durante o atendimento, mesmo o munícipe que deseja registrar manifestação anônima, terá emissão de protocolo, o que possibilitará consultar o andamento da manifestação de forma independente.
Com a modernização do sistema, outras funcionalidades internas ajudarão a comunicação entre a Ouvidoria e os Responsáveis pelo Serviço no Órgão (RSO), que têm a função de responder as manifestações relacionadas à secretaria onde estão lotados, para uma resposta mais efetiva ao cidadão.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias