Brasão de Praia Grande  

domingo
4 de dezembro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Praia Grande vacina contra a covid-19 durante o feriado de Corpus Christi
Cemas estará aberto das 9 às 15 horas na quinta (16), sexta (17) e sábado (18)
15/6/2022 | Aline Gomes , MTB: 64.010
  Compartilhar no Whatsapp
Colaboração Rodrigo Herrero

Praia Grande mantém a vacinação contra a covid-19 durante o feriado de Corpus Christi. O Centro de Especialidades Médicas, Ambulatorial e Social (Cemas), que fica na Rua Thomé de Souza, 1313, Bairro Aviação, permanecerá aberto na quinta (16), sexta (17) e no sábado (18), das 9 às 15 horas, exclusivamente para imunizar a população.

Atualmente, o Município está aplicando a quarta dose do imunizante contra a covid-19 em pessoas acima de 50 anos, indivíduos imunossuprimidos acima de 18 anos e profissionais da saúde. É preciso ter tomado a terceira dose há, no mínimo, quatro meses.

Já a terceira dose está disponível para quem tem acima dos 12 anos de idade, desde que tenham recebido a segunda dose há, pelo menos, quatro meses. Pessoas acima dos 5 anos que ainda não tomaram a primeira dose do imunizante ou não completaram o esquema vacinal também poderão receber a vacina durante o feriado.

Documentação 4ª dose – As pessoas acima de 50 anos deverão levar o comprovante de vacinação com a terceira dose contra a covid-19 realizada há, no mínimo quatro meses, além de documento pessoal e comprovante de residência. Pessoas imunossuprimidas precisarão apresentar laudo ou receitas que comprovem a condição de saúde.

Os trabalhadores da saúde deverão levar o comprovante de vacinação com a terceira dose contra a covid-19 realizada há, no mínimo quatro meses, além de documento pessoal com foto, CPF e documento do conselho de classe (se houver). É preciso ainda apresentar a cópia de comprovante que vincula o trabalhador com a instituição ou empresa em que trabalha (declaração do empregador, carteira de trabalho ou holerite, por exemplo).

Usafas – A vacinação contra a covid-19 retorna para as 30 Unidades de Saúde da Família (Usafas) na próxima segunda-feira (20), das 9 às 16 horas.

Informações – Para mais informações sobre a vacinação, lista de documentos, lista de comorbidades e locais de vacinação acesse: www.praiagrande.sp.gov.br/coronavirus.





página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias