Brasão de Praia Grande  

terça-feira
6 de dezembro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


Vias de Praia Grande são interditadas para confecção de tapetes do Corpus Christi
Linhas de ônibus 11 PR e 94 BF também passarão por mudanças temporárias
15/6/2022 | Jaqueline de Marco, MTB: 52.981
  Compartilhar no Whatsapp
Os tradicionais tapetes de Corpus Christi serão montados pela comunidade em quatro pontos de Praia Grande em 2022. Para a realização da atividade com segurança a pedestres e condutores de veículos, as vias arredores serão interditadas e terão a presença dos agentes da Secretaria de Trânsito (Setran) ao longo de toda quinta-feira (16) auxiliando na liberação do fluxo de veículos e na travessia de pedestres. Os bloqueios serão realizados nos Bairros Caiçara, Samambaia, Ocian e Boqueirão, a partir desta quarta-feira (15), e todos devem ser finalizados na noite do dia seguinte. Durante os trabalhos, as linhas de ônibus municipais 11 PR e 94 BF sofrerão alterações temporárias no itinerário, nos trechos entre os Bairros Boqueirão e Guilhermina.

As interdições serão nos seguintes locais:

Caiçara – O bloqueio deve ter início na manhã de quinta-feira (16), com bloqueio das Ruas São Benedito e Amin Andraus, no trecho entre a Avenida Presidente Kennedy e Rua Mathilde de Azevedo Setúbal. O tapete no local será confeccionado pela comunidade da Paróquia São Pedro Apóstolo.

Samambaia – O evento da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Samambaia, será realizado na Avenida Pau Brasil, que será bloqueada entre as Ruas Itiberê da Cunha e Alexandre Levi. Carros que seguirem pelo local devem utilizar como opção viária a Avenida Almeida Junior. Os bloqueios no trecho começam por volta das 21 horas desta quarta-feira (15).

Ocian – O bloqueio do Bairro Ocian já foi iniciado e a Avenida Dom Pedro II, entre a Avenida Presidente Kennedy e a Rua Olavo Bilac, está fechada para a confecção do tapete da comunidade da Paróquia Nossa Senhora das Graças.

Boqueirão – A Avenida Presidente Castelo Branco terá trecho interditado próximo da Avenida São Paulo, em ambos os sentidos da via, para confecção do tapete da comunidade da Paróquia Santo Antônio, Bairro Boqueirão. Os bloqueios no trecho devem ser iniciados às 21 horas desta quarta-feira (15).

Ônibus – Temporariamente, o desvio da linha 11PR, sentido Tude Bastos/Tatico, seguirá pela Avenida Presidente Costa e Silva, Avenida Brasil, Avenida Guilhermina e Avenida Presidente Castelo Branco. Já no sentido oposto, Tatico/Tude Bastos, a linha segue pela Avenida Presidente Castelo Branco, Avenida Guilhermina, Avenida Brasil e Rua Pernambuco. Já na linha 94 BF passará por mudanças no sentido Canto do Forte, seguindo pela Avenida Presidente Costa e Silva e Rua Jau.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias