Brasão de Praia Grande  

quarta-feira
7 de dezembro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


Foto: Fred Casagrande
 
Vice-campeãs de Futsal na Copa TV Tribuna visitam Prefeitura de PG
Atletas elogiaram programa SuperEscola e equipamentos esportivos da Cidade
28/6/2022 | Paola Vieira, MTB: 43.705
  Compartilhar no Whatsapp
Vice-campeã da 18ª Copa TV Tribuna de Futsal escolar, a equipe do Colégio Objetivo, de Praia Grande, visitou a Prefeitura na segunda-feira (27). As meninas que fazem parte do time apresentaram no Paço Municipal as medalhas de prata conquistadas no torneio.

O grupo praia-grandense comandado pelo técnico, João Roberto, é formado pelas seguintes atletas: Nicole, Allana, Maria Eduarda, Geovanna, Raquel, Manuela e Maria Clara. Além da prata, a delegação da Cidade garantiu duas premiações individuais: Nicole, eleita a melhor goleira, e Manuela, artilheira do campeonato.

As atletas foram recebidas pela prefeita de Praia Grande, Raquel Chini, e falaram sobre o momento especial. A atleta da Cidade, Geovanna Evangelista Santana Aranha, explicou que durante a pandemia elas tiveram que parar os treinos e atualmente treinam uma vez por semana com trabalhos táticos e físicos.

“Fizemos uma boa campanha e chegamos à final. Conquistamos o segundo lugar. Muitas de nós fomos do programa SuperEscola, desenvolvido pela Prefeitura. Também participamos de disputas nos equipamentos públicos municipais da Cidade como nos ginásios Rodrigão e Falcão, por exemplo”, disse a jovem.

A prefeita Raquel Chini reforçou a importância do incentivo ao esporte e parabenizou as atletas. “Praia Grande forma atletas e revela talentos. Com programas como o SuperEscola e os investimentos em infraestrutura podemos ver cada vez mais atletas representando o Município em competições estaduais, nacionais e internacionais. Fico feliz que vocês tenham passado pelo programa SuperEscola e utilizam os equipamentos públicos, seja para treinar ou disputar. Nem todas as cidades oferecem isto e fico extremamente orgulhosa de ver os resultados positivos. Parabéns a vocês e que venham mais conquistas”.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias