Concurso Público para Guarda Civil Municipal é reaberto em PG

Interessados podem se inscrever até o dia 28 de julho

Por Luciano Agemiro | 1/7/2022

A Prefeitura de Praia Grande publicou o edital de reabertura do Concurso Público nº 001/2022 para Guarda Civil Municipal. As inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 28 deste mês. As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 21 de agosto em escolas da Cidade.

Quem se inscreveu e ainda não pagou boleto deverá imprimir um novo boleto e pagar normalmente. O candidato que efetuou a sua inscrição no período de 6 de janeiro a 3 de fevereiro de 2022 e realizou o pagamento da inscrição, estará automaticamente inscrito no Concurso Público.

Para consultar o edital com todas as informações, o interessado deve acessar o site do Município (www.praiagrande.sp.gov.br), clicar no botão “Serviços Online” e depois em “Concursos Públicos e Processos Seletivos” ou ainda na área do candidato no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – Ibam (www.ibamsp-concursos.org.br).

Suspenso – O Concurso Público nº 001/2022 foi suspenso por meio de decisão liminar por apresentar limite máximo de idade. Este item já foi alterado no novo edital.