Funcionários da Sesurb ganham nova sede de trabalho, com refeitório e vestiários

Equipes do Rapa Treco ganham base no Ecoponto Boqueirão

Por Jaqueline de Marco | 14/7/2022

Com vestiários, refeitório e estacionamento, funcionários da Secretaria de Serviços Urbanos de Praia Grande (Sesurb) ganharam neste mês de julho uma base de trabalho dentro do Ecoponto Boqueirão. A unidade fica na Praça 19 de Janeiro, no Bairro Boqueirão, e já está em funcionamento para os servidores que atuam no Rapa Treco (serviço municipal que funciona semanalmente recolhendo itens inservíveis, como móveis e eletrodomésticos velhos, no portão das residências de todos os bairros da Cidade).

O trabalho segue as ações que a Prefeitura vem desenvolvendo para manter um bom ambiente de trabalho para os servidores, que contou recentemente com melhorias nas áreas de banheiros e vestiários na sede da Sesurb no Bairro Antártica, beneficiando centenas de funcionários que atuam na limpeza e manutenção de toda a Cidade; além de incentivo de atividades físicas e competições esportivas entre os funcionários, como o Campeonato de Futebol da Sesurb e o Campeonato de Tênis de Mesa da Divisão de Limpeza Urbana (Região 3), realizados nos meses de maio e junho.

De acordo com o subsecretário de Áreas Verdes e Resíduos da Sesurb, Marcelus Condé Machado, manter um bom ambiente de trabalho para os servidores também é uma das prioridades da Sesurb. “Essas ações valorizam muito os servidores municipais no seu dia a dia, dando ainda mais qualidade de trabalho a todos. Com isso, todos ganham, pois reflete, inclusive, na qualidade do serviço prestado à população”.