Brasão de Praia Grande  

domingo
4 de dezembro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Equipe da Subcom participa da Content Creator Expo
Evento é voltado para produtores de conteúdo de redes sociais e audiovisual
29/7/2022
  Compartilhar no Whatsapp
Ana Gabriela Salu


Inovação é a palavra da vez. Quando se trata de criação de conteúdo para redes sociais e internet em geral, a velocidade em que as coisas mudam é extremamente rápida. Foi com o objetivo de estar por dentro das tendências do mercado, que a equipe de redes sociais e vídeo da Subsecretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Praia Grande participou da Content Creator Expo, realizado em São Paulo no Centro de Eventos Fecomércio, entre os dias 22 e 24 de julho.

Os cinco integrantes: Amanda Cunha (chefe de Divisão de Internet), Vinicius Fabri (diretor de Divisão de Publicidade), Renato Cobel (cinegrafista), Diogo Costa (cinegrafista) e Eduardo Trudes (cinegrafista) participaram de um evento desse porte pela primeira vez. Para Vinicius Fabri, o resultado foi muito positivo. “Foi muito bom para a gente se atualizar em relação às novidades da nossa profissão”.

O evento contou com diversos expositores de marcas renomadas no ramo do audiovisual como: Canon, Shure, Neumann, Tascan, entre outros. E teve palestras e bate-papos com profissionais renomados da área. João Castelo Branco e Nelson Kao falaram sobre iluminação para vídeos e fotos, Barbara Zamberlan falou sobre podcast e sobre os rumos dessa mídia na internet, Bruna Cosfer e Branca Peixoto conversaram sobre a produção de cenários com baixo custo, Renato Cipriano falou sobre qualidade de áudio e isolamento acústico.

Para a chefe de Divisão de Internet, Amanda Cunha, mais do que a participação, a interação e o network são bastante importantes. “Podíamos conversar com os palestrantes para tirar dúvidas e também testar os equipamentos novos nos estandes. O que aprendemos lá podemos adaptar para o nosso dia a dia na Administração Pública e ampliar a nossa visão do que pode ser feito na área de Comunicação nesse contexto”.






página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias