Subjuve realiza primeira reunião da Feira do Estudante 2022 com instituições de ensino

Evento deste ano retornará com o formato presencial em Praia Grande

Por Beatriz Boturão | 5/8/2022

A primeira reunião de alinhamento com as instituições de ensino interessadas em participar da Feira do Estudante 2022 aconteceu nesta sexta-feira (5), na sede da Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve).

Neste ano, o formato presencial estará de volta, trazendo muitas atrações gratuitas e conhecimento para os jovens. A sexta edição da Feira acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de outubro no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, no Bairro Quietude, de forma gratuita.

Na reunião de alinhamento estiveram presentes representantes de faculdades, instituições de ensino, escolas técnicas e de idiomas da Região que vão participar do evento. A grande maioria das instituições já é de ‘casa’, uma vez que participaram das Feiras anteriores.

Assim como na última edição presencial, que aconteceu em 2019, neste ano haverá shows de artistas locais e nacionais, palestras superinteressantes e os famosos estandes das instituições. Nesses espaços, os jovens poderão aprender mais sobre profissões, os cursos oferecidos nas universidades, os cenários promissores do mercado de trabalho e muito mais. Além disso, os participantes poderão desfrutar de lounges e praça de alimentação.

Em breve, a programação completa do evento será divulgada. Fiquem ligados!