Brasão de Praia Grande  

domingo
2 de outubro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


Foto: AMAURI PINILHA
 
Praia Grande elege representantes da Melhor Idade em concurso de Miss e Mister
Escolhidos vão representar os idosos nos eventos oficiais da Cidade
5/8/2022 | Luciano Agemiro , MTB: 73.143
  Compartilhar no Whatsapp
Praia Grande tem novos representantes da Melhor Idade do Município. A aposentada Vera Lúcia Keller, de 73 anos, foi eleita a Miss melhor Idade e o aposentado Ronaldo Donato Batista de Araújo, de 61, o novo Mister Melhor Idade. O concurso que definiu a dupla foi realizado na sexta-feira (5), no Teatro Serafim Gonzalez.

Três anos após o último concurso, realizado em 2019, o teatro voltou a receber o mais glamoroso evento da Melhor Idade de Praia Grande. Foi a 13ª vez que os candidatos desfilaram diante dos jurados para definir os nomes dos escolhidos. O que se viu foi muita beleza, elegância e principalmente felicidade no rosto de cada um dos candidatos.

Vera mora em uma instituição de acolhimento do Município, o Lar São Francisco de Assis. Foi modelo quando mais jovem e a disse ter ficado nervosa quando desfilou no concurso. “Estava muito tensa quando entrei no palco. Não esperava ganhar, ficar entre os primeiros já estava bom. Agradeço a todo mundo que ame ajudou a participar desse concurso”.

Já o Mister não tem experiência de palco, desfilou pela primeira vez e conquistou os jurados com seu carisma. “Para mim foi uma surpresa, estou muito feliz. Não esperava ser o campeão, mas é muito gratificante. Penso que temos que abraçar com alegria todas as possibilidades que temos na vida”.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande participou do evento e elogiou a disposição dos candidatos ao cargo de Miss e Mister. “Hoje vimos um desfile lindo, com pessoas animadas e muito felizes, mostrando que a beleza não tem idade. A adesão desse público é incrível, quase 50 pessoas se inscreveram. Todas aguardavam ansiosos a retomada dos eventos da Melhor Idade na Cidade”.

Também foram eleitos Mister e Miss Simpatia. Respectivamente, Antônio Cardoso e Neuza Macedo da Silva ocuparam os cargos.

Avaliação - Ao todo, 31 mulheres com idades entre 61 e 79 anos; e 17 homens, com idades entre 61 e 79 anos participaram do evento. O objetivo do concurso foi valorizar a beleza e o charme das pessoas que integram a Melhor Idade, além de promover a chegada a esta nova fase da vida de forma saudável e ativa.

Charme, elegância, simpatia, postura e respeito ao regulamento fizeram parte dos critérios de avaliação dos jurados.



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias