Brasão de Praia Grande  

terça-feira
6 de dezembro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


Foto: AMAURI PINILHA
 
1º Circuito Skate Caiçara começa no mês de agosto em Praia Grande
Evento reunirá praticantes do esporte com competições em três etapas
9/8/2022 | Beatriz Boturão, MTB: 91.943
  Compartilhar no Whatsapp
Mais um grande evento para os jovens da nossa Região. Praia Grande, por meio da Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve), realizará o 1º Circuito Skate Caiçara. O evento reunirá praticantes de duas modalidades: o skate e o surfskate a fim de valorizar o esporte e os atletas locais. Este será o primeiro campeonato municipal de surfskate do Brasil.

O Circuito terá três etapas, distribuídas em três das cinco pistas que Praia Grande Possui: Samambaia, Boqueirão e Quietude. Serão dois dias de competição aos finais de semana: aos sábados será a modalidade de skate street e aos domingos de surfskate.

A primeira etapa está marcada para os dias 27 e 28 de agosto na pista do Samambaia. Já a segunda etapa será nos dias 29 e 30 de outubro na pista do Boqueirão. A terceira fase e a grande final acontecerão nos dias 03 e 04 de dezembro na pista do Quietude.

O competidor que conseguir a maior pontuação nas três etapas ganhará o grande prêmio da competição. Para os praticantes que quiserem participar, basta se inscrever por etapa no dia da prova, mediante a troca de 2 kg de alimentos não perecíveis que serão doados para o Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande. Mas atenção: as vagas são limitadas.

Atrações – Além da competição, quem estiver presente poderá curtir uma música boa ao som de um DJ local e na grande final um show que vai agitar a galera, cujo nome da atração será divulgado em breve. Além disso, o pessoal do grafite estará em peso grafitando os muros das pistas e no entorno, deixando tudo mais bonito e com a cara do esporte.

Segundo Augusto Schell, subsecretário de Assuntos da Juventude, esse será mais um evento da Subjuve que trará benefícios para a população. “Assim como aconteceu na Expo Hip Hop, o circuito vai deixar para a população equipamentos públicos em excelente estado. No caso das pistas, todas serão reformadas novamente para a população usufruir cada vez mais e melhor desses espaços e também vamos deixar os espaços mais coloridos com os grafites que vão ser feitos durante o evento”, afirmou.



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias