Brasão de Praia Grande  

quarta-feira
30 de novembro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


Foto: Jairo Marques
 
Prefeitura de Praia Grande terá Diário Oficial
D.O. Municipal será digital e poderá ser acessado através do portal da Cidade
10/8/2022 | Maria Souza , MTB: 60.089
  Compartilhar no Whatsapp
A Prefeitura de Praia Grande está implantando o Diário Oficial Municipal, um informativo digital por onde a Administração Pública divulgará todos os atos oficiais em primeira mão. Uma reunião para tratar da elaboração do D.O. foi realizada na manhã de terça-feira (09) e definiu que o sistema estará disponível para testes a partir do dia 22 deste mês, com previsão de ser disponibilizado à população em breve.

O Diário Oficial Municipal será digital, poderá ser acessado através do portal da Cidade (www.praiagrande.sp.gov.br) e está sendo elaborado em conjunto pelas secretarias de Planejamento, Administração e Gabinete, através da Subsecretaria de Comunicação Social. Com o D.O, a Prefeitura vai tornar públicas as ações da Administração Municipal relacionadas a todas as Secretarias, como leis, decretos, portarias, processos de licitações e outros.

As edições do informativo serão publicadas diariamente (de segunda a sexta, exceto feriados e pontos facultativos) em publicações ordinárias e extraordinárias, quando houver necessidade. Cada versão terá o número da edição e data. Além de poder visualizar e baixar as edições do Diário Oficial, a população que acessar o site poderá realizar busca avançada por conteúdo, datas e publicações específicas.

Para a secretária de Planejamento, Eliana Cristina Jerônimo Ferreira, as pastas estão empenhadas para tirar do papel mais esse projeto que trará ainda mais transparência à Administração Municipal. “O encontro definiu procedimentos para a implantação do D.O. como termos técnicos, padronização do envio de conteúdo do dia a dia por parte das secretarias, layout e informações de cabeçalho e rodapé. O próximo passo é verificar a situação da legislação específica que trata o tema. A previsão é que os testes sejam feitos a partir do dia 22, com tempo para corrigir certos problemas antes de disponibilizar o acesso à população”.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias