Prefeitura de PG oferece cursos online gratuitos para servidores

Conteúdo é disponibilizado de forma online e inscrições já podem ser feitas

Por Ludmila Pilipavicius | 10/8/2022

Foto Indisponivel

Com o objetivo de aprimorar os serviços prestados aos munícipes e o desenvolvimento profissional de seus servidores, a Prefeitura de Praia Grande disponibilizou cinco cursos online gratuitos por meio do Programa Núcleo Escola Federativa.

Estão disponíveis os seguintes cursos: Gestão da Informação e Documentação – Conceitos Básicos em Gestão Documental (20 horas); Políticas Públicas e Governo Local (40 horas); Nova lei de Licitações: Gestão Contratual (25 horas); Gestão Orçamentária e Financeira (20 horas); e Ética e Serviço Público (20 horas).

Os cursos são online, gratuitos, e estão à disposição de todos os servidores interessados.

A Escola Federativa é uma plataforma agregadora de conteúdo que disponibiliza gratuitamente cursos, seminários e outras atividades para capacitar servidores públicos, prefeitos e vereadores dos municípios de todo o Brasil.

Para se inscrever, os servidores devem entrar em contato com a Divisão de Treinamento e Capacitação da Secretaria de Administração (Sead) pelo email seadtreinamentoa@praiagrande.sp.gov.br e informar o curso escolhido para que seja disponibilizado o link de inscrição e formulário de identificação.

Será expedido certificado de conclusão aos servidores que concluírem o curso escolhido.