Praia Grande abre inscrições para 5ª Mostra de Teatro

Grupos teatrais de toda a região podem participa e as inscrições são gratuitas

Por Aline Rollo | 15/8/2022

A Prefeitura de Praia Grande, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove a 5ª Mostra de Teatro, que acontece de 20 a 24 de setembro no Teatro Serafim Gonzalez (Complexo Cultural Palácio das Artes). As inscrições são gratuitas e têm início nesta terça (16), seguindo até dia 26 de agosto.

Para participar, é preciso preencher a ficha de inscrição seguindo todas as regras do edital. Basta acessar o site www.praiagrande.sp.gov.br , clicar no menu Estrutura de Governo - Licitações, preencher o ano (2022) e clicar na modalidade Chamamento Público.

Com a documentação exigida em mãos, a inscrição pode ser feita presencialmente na secretaria do Núcleo Artístico Palácio das Artes (Av. Pres. Costa e Silva, 1.600), de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, ou via e-mail secturartescenicas@praiagrande.sp.gov.br

O objetivo da Mostra de Teatro, sucesso de público em todas as edições, é contemplar grupos de teatro amador de Praia Grande, fomentando a criação artística em diversos formatos e para públicos de várias idades, além de oferecer à população cinco dias de atrações gratuitas no Teatro Serafim Gonzalez.

"Após dois anos sem realizar o evento, estamos ansiosos com o retorno da Mostra de Teatro, que proporciona intercâmbio cultural entre os grupos participantes. Recebemos grupos de toda a Baixada Santista, promovendo o fomento cultural entre toda a região", afirma o secretário de Cultura e Turismo, Mauricio Petiz.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 3496-5707.