Brasão de Praia Grande  

quarta-feira
7 de dezembro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


PG prorroga até setembro o mutirão de atualização do CadÚnico aos finais de semana
Medida é importante para que usuários continuem recebendo benefícios sociais
19/8/2022 | Luciano Agemiro , MTB: 73.143
  Compartilhar no Whatsapp
A Secretaria de Assistência Social de Praia Grande vai prorrogar, até o final de setembro, os atendimentos aos finais de semana para quem precisa atualizar o CadÚnico no Município. O serviço acontece aos sábados e domingos em uma escola da Cidade, porém só é atendido quem agendou pelo Whatsapp. A atualização é importante para garantir pagamento de benefícios sociais.

Ao enviar uma mensagem para a Central de Atendimento do CadÚnico no aplicativo de mensagens, o morador recebe as orientações sobre a data e local de seu atendimento, e também a lista de documentos que deve ser levada. Quem não comparecer no dia e hora agendados perderá a vaga e deverá marcar uma nova data.

Para evitar aglomerações, basta chegar 10 minutos antes do horário agendado. Cerca de 200 pessoas poderão ser atendidas a cada dia de mutirão.

“Notamos que ainda falta muita gente para ser atendida, por isso prorrogamos o atendimento aos finais de semana também para o mês de setembro”, explica o coordenador das unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Leandro Mazzo.

Caso não possa comparecer na data o munícipe deve avisar com 72 horas de antecedência para que outra pessoa seja atendida no horário.

Atendimento – A central de agendamento do CadÚnico de Praia Grande atende pelos números (13) 99616-6050 ou (13) 98100-7480. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Documentos - No dia do atendimento é necessário levar os documentos originais de todas as pessoas que moram na residência. Confira a lista:

Maiores de 18 Anos: RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento, carteira de trabalho, comprovante de residência e cartão da usafa atualizado (original e cópia).

Menores de 18 anos: RG, CPF, certidão de nascimento e declaração escolar (crianças de 4 a 18 anos).

Também pode ser necessário levar original e cópia dos seguintes documentos: último holerite (se for aposentado extrato bancário), certidão de óbito, de tutela ou termo de guarda.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias