1º Circuito de Skate Caiçara agita PG neste fim de semana (27 e 28)

Interessados podem se inscrever no dia do evento levando 2kg de alimentos não perecíveis

22/8/2022

Ana Gabriela Salu

Praia Grande tem uma programação radical para o próximo fim de semana (27 e 28 de agosto). A Cidade recebe o 1º Circuito Skate Caiçara realizado por meio da Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve). Duas modalidades participam do evento: skate e surfskate. O objetivo é valorizar o esporte e os atletas da região.

A competição terá três etapas: a primeira nos dias 27 e 28 de agosto na pista do Samambaia. A segunda em 29 e 30 de outubro na pista do Boqueirão e a final será 03 e 04 de dezembro na pista do Quietude. As etapas acontecem sempre aos fins de semana sendo divididos por categorias. No sábado é a vez do skate street e no domingo é a vez do surfskate.

Para ser o vencedor do circuito, o competidor deve ter as maiores pontuações nas três etapas. Os interessados em participar deverão se inscrever por etapa no dia da prova mediante a troca de 2kg de alimentos não perecíveis que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande. As vagas são limitadas.

Além da competição, ainda terá um DJ local agitando a galera e na grande final um show que promete fechar o evento com chave de ouro. O pessoal do grafite também estará presente grafitando os muros e os entornos deixando tudo mais colorido e com a cara do esporte.