Gabarito oficial do concurso para Guarda Civil Municipal já está disponível

Eventuais recursos podem ser interpostos até quinta-feira (25)

Por Ludmila Pilipavicius | 23/8/2022

Já está disponível para consulta o edital com o Gabarito Oficial referente ao Concurso Público nº 001/2022, para o preenchimento de vagas para o cargo de Guarda Civil Municipal de 4ª Classe. As provas objetivas foram aplicadas no último domingo (21), em 24 escolas da Cidade. Mais de 10 mil pessoas se inscreveram.

O edital com todas as informações está disponível no botão “Serviços Online” do site do Município (www.praiagrande.sp.gov.br) ou ainda no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal – Ibam (www.ibamsp-concursos.org.br).

Recursos - Para a interposição de recurso, o candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, preencher o formulário próprio disponibilizado para recurso e enviá-lo via internet até dia 25/08/2022, respeitando as informações do Edital de Abertura do referido concurso.