Moradores e turistas do Bairro Caiçara poderão curtir muita música sertaneja de qualidade na próxima sexta-feira (26). O Projeto Sexta Musical acontece gratuitamente na Avenida Nossa Senhora de Fátima, próximo à praça, a partir das 20 horas. Quem anima a noite é a dupla Roger & Ralph, com música sertaneja e muita animação.
O Projeto Sexta Musical acontece desde 2007 em Praia Grande, com o objetivo de fomentar o comércio local e a atuação de músicos da Cidade, além de proporcionar diversão a população com diversos ritmos musicais.
A partir deste mês de agosto, o projeto passou a acontecer três vezes ao mês, atendendo diversos bairros do Município. As próximas edições serão realizadas nos Bairros Vila Sônia (02/09 - samba), Esmeralda (09/09 - samba), Anhanguera (23/09 - samba) e Guilhermina (30/09 - rock).
“O papel da Administração Municipal é proporcionar entretenimento e cultura para a população, e realizar ações de fomento aos artistas locais. O projeto é um grande sucesso de público e nosso objetivo é atingir cada vez mais bairros de Praia Grande”, afirma o secretário de Cultura e Turismo, Mauricio Petiz.
|