Brasão de Praia Grande  

terça-feira
6 de dezembro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Reunião define estratégias para atualização do CadÚnico em PG
Medida foram discutidas entre representantes de diversos setores
24/8/2022 | Luciano Agemiro , MTB: 73.143
  Compartilhar no Whatsapp
A Secretaria de Assistência Social de Praia Grande (Seas), em parceria com a Secretaria de Educação (Seduc), de Habitação (Sehab), e de Saúde Pública (Sesap) realizaram uma reunião, na quarta-feira (24) para definir estratégias em relação a atualização do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico).

O principal foco foi atualizar os cadastros das pessoas que recebem o BPC/Loas, que ainda não atualizaram e correm o risco de ter o benefício cessado.

No encontro ficou definido que a listagem do Cadastro Único emitada pelo Governo Federal será utilizada para o cruzamento de informações das outras pastas para localizar os usuários e convocá-los para a atualização.

Segundo o explica o coordenador das unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Leandro Mazzo, inicialmente serão enviadas mensagens por aplicativos, convocando essas pessoas. “Se não obtivermos retorno, vamos a campo procurar as famílias. Faremos o possível para que não percam seus benefícios”.

Atendimento – A central de agendamento do CadÚnico de Praia Grande atende pelos números (13) 99616-6050 ou (13) 98100-7480. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Documentos - No dia do atendimento é necessário levar os documentos originais de todas as pessoas que moram na residência. Confira a lista:

Maiores de 18 Anos: RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento, carteira de trabalho, comprovante de residência e cartão da usafa atualizado (original e cópia).

Menores de 18 anos: RG, CPF, certidão de nascimento e declaração escolar (crianças de 4 a 18 anos).

Também pode ser necessário levar original e cópia dos seguintes documentos: último holerite (se for aposentado extrato bancário), certidão de óbito, de tutela ou termo de guarda.



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias