Próxima edição do “Baila Comigo” será na quarta-feira (31) na Praça Portugal

Com o tema “anos 60”, evento está marcado para começar às 19h30

Por Luciano Agemiro | 25/8/2022

Dois anos depois de serem suspensos pelas medidas sanitárias impostas pela pandemia, o Programa Baila Comigo está de volta com um grande evento na Praça Portugal, na orla da Praia do Bairro Guilhermina. O baile será na próxima quarta-feira (31), a partir das 19h30. Apesar de ser voltado ao pessoal da Melhor Idade, o evento conta com entrada franca para toda a família.

Os bailes sempre fizeram sucesso e levaram muita animação aos idosos do Município. É um evento à moda antiga, onde os participantes se divertem com música ao vivo e muita animação. Outros dois grandes bailes estão previstos para esse ano. Quem quiser aproveitar pode se vestir no estilo anos 60, quando as estampas de bolinha estavam na moda para elas e as calças boca de sino para eles.

“Muita gente estava na expectativa pela volta dos bailes. Essas atividades estimulam a convivência social, levantam a autoestima e melhoram a qualidade de vida, fazendo com que essas pessoas se sintam parte da sociedade e sintam-se também ativos e produtivos”, ressaltou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca.

Outros dois grandes bailes ainda serão realizados neste ano. A Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) será responsável por organizar toda a estrutura dos eventos.

A Praça Portugal, também conhecida como ‘praça da feirinha’, fica na Avenida Presidente Castelo Branco, altura da Rua Ipanema, no Bairro Guilhermina.