Brasão de Praia Grande  

sábado
26 de novembro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


Foto: Jairo Marques
 
Espetáculo ‘Era Uma Vez... Um Reizinho Mandão’ é atração neste domingo (28)
Acontecendo no PDA, peça conta com distribuição gratuita de ingressos
26/8/2022 | Bruno Biazotto, MTB: 81.057
  Compartilhar no Whatsapp
O domingo (28) será de muita diversão em Praia Grande. O espetáculo infantil ‘Era Uma Vez... Um Reizinho Mandão” terá duas apresentações disponíveis ao público no Teatro Serafim Gonzalez, dentro do Complexo Cultural Palácio das Artes, sendo uma excelente opção de lazer gratuito. Acontecendo às 16h e 18 horas, a peça tem ingressos distribuídos de forma antecipada no PDA somente para a segunda sessão, já que a primeira conta com convites esgotados.

Para retirada do ingresso, basta que o interessado compareça ao Palácio das Artes nos dias e horários disponíveis (sexta - até às 17 horas; sábado – 14h às 17h; domingo – a partir de 1 hora antes do evento). O subsecretário de Cultura, Alan Queiroz, explica que os ingressos são sujeitos a esgotamento. “É importante que as pessoas venham retirar os convites antecipadamente para garantir seu lugar. A primeira sessão esgotou em dois dias de distribuição, então a expectativa é que a gente tenha casa cheia nas duas apresentações”, afirmou.

Os interessados podem conferir se há ingressos disponíveis pelas publicações nas redes oficiais da Prefeitura de Praia Grande (@prefeitura_pg e @palaciodasartespg).

A peça - Produzida nas oficinas de teatro do Núcleo Artístico Palácio das Artes, o espetáculo “Era Uma Vez... Um Reizinho Mandão” conta a história de um lindo príncipe, que, ao nascer, recebe de suas fadas madrinhas um dom inusitado: conseguir tudo o que quer. Com o passar do tempo, o dom do menino passa a ser um problema para todo o reino.

A produção tem 14 pessoas no elenco, entre jovens e adultos. Com texto e direção de Isabel Samegima, o espetáculo passa uma importante mensagem ao público infantil sobre as consequências de se ter tudo de maneira fácil.








página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias