Brasão de Praia Grande  

terça-feira
6 de dezembro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


Foto: Jairo Marques
 
Representantes do skate se reúnem para debater revitalização da pista do Bairro Aviação
Equipamento será transformado em Skate Plaza e atenderá três modalidades
14/9/2022 | Beatriz Boturão, MTB: 91.943
  Compartilhar no Whatsapp
A revitalização da pista de skate do Bairro Aviação está prestes a se tornar realidade! A Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve) tem realizado visitas no local e reuniões técnicas para formular o projeto e colocá-lo em prática. Nesta quarta-feira (14), representantes do skate e surfskate de Praia Grande se reuniram com a subsecretaria para apontar as principais melhorias que precisam ser feitas e os padrões que devem ser seguidos para aprimorar a pista.

Matheus Tubarão, professor de surfskate, explicou alguns detalhes de como deve ficar o espaço. “A reformulação será completa. Atualmente, os obstáculos da pista não favorecem uma fluidez necessária para a prática das modalidades. Por isso, ela será totalmente reformulada para possibilitar a prática de três modalidades no mesmo equipamento: street, bowl e surfskate”, disse.

Além do espaço para as manobras, também será elaborado um processo harmônico de paisagismo para transformar o local em uma Skate Plaza, como são conhecidas as praças para a prática de skate.

A representante interina da Subjuve, Renata Oller, e o secretário-adjunto de Projetos Especiais, André Cappra, estiveram presentes mediando a reunião e ouvindo os praticantes. Renata explicou que todas as sugestões apresentadas na reunião serão levadas em consideração para a elaboração do projeto de revitalização. “São eles que vivem o dia a dia do esporte e sabem o que precisamos adaptar para melhorar ainda mais os equipamentos voltados para a prática em Praia Grande. Por isso, é fundamental ouvir suas demandas”, afirmou.



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias