Feira do Estudante 2022 tem nova data definida

Evento retorna ao formato presencial no Pavilhão de eventos Jair Rodrigues, Bairro Quietude

Por Beatriz Boturão | 15/9/2022

A Feira do Estudante 2022 tem uma nova data: de 17 a 19 de outubro. A mudança se deu por questões organizacionais e administrativas, a fim de disponibilizar um tempo maior para planejamento das instituições de ensino participantes. O evento, que retoma seu formato presencial após o período da pandemia, será no mesmo local divulgado anteriormente, no Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, Bairro Quietude.

Assim como na última edição presencial, que aconteceu em 2019, neste ano haverá shows de artistas locais e nacionais, palestras superinteressantes com grandes nomes e os famosos estandes das instituições. Nesses espaços, os jovens poderão aprender mais sobre profissões, os cursos oferecidos nas universidades, os cenários promissores do mercado de trabalho e muito mais. Além disso, os participantes poderão desfrutar de lounges e praça de alimentação.

O show de encerramento da Feira ficará por conta da banda SuperCombo que trará aquele rock alternativo para ninguém ficar parado. Em breve, mais atrações musicais e a lista de palestrantes que vão participar da edição serão divulgadas.

A representante interina da Subsecretaria de Assuntos da Juventude (Subjuve), Renata Oller, falou sobre as expectativas do evento. “Esse retorno é muito esperado por nós e pelos jovens de Praia Grande e Região. Estamos preparando tudo com muito carinho, junto com as instituições de ensino participantes. Vai ser um evento inesquecível para todos”, disse.

Festival da Juventude – O Festival reúne três eventos: Feira do Estudante, Festival de Esportes Radicais (Fera) e o Praia Games que acontecem no mesmo local. Em breve, serão divulgadas as datas dos demais eventos. Fiquem ligados.