Brasão de Praia Grande  

sábado
26 de novembro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Sefin envia segundo lote de cartas propostas com QR CODE para contribuintes
Proposta viabiliza regularização de débitos com redução de multas e juros sem burocracia
15/9/2022
  Compartilhar no Whatsapp
Ana Gabriela Salu

A Secretaria de Finanças (Sefin) por meio da campanha Acerta PG, que visa ajudar os munícipes a estar em dia com as contas na Prefeitura, lançou mais um meio de quitação de dívidas para aqueles que fizeram a atualização cadastral dos imóveis no período de 18/03/2022 a 23/08/2022.

Os contribuintes que possuem débitos com a Administração Municipal inscritos ou não em dívida ativa receberão via Correios uma carta com propostas para quitar os débitos. A vantagem para o morador é já ter um parcelamento pré-aprovado com redução de multas e juros podendo acessá-lo diretamente por QR code ou site. Esse é o segundo lote de cartas propostas enviadas pela Sefin, a primeira foi enviada no início do ano.

“O envio das cartas propostas aos contribuintes que realizaram a atualização do seu cadastro imobiliário junto a Prefeitura é uma forma de recompensá-los com a possibilidade de regularizar seus débitos, à vista ou parcelado, com redução de multas e juros e sem nenhuma burocracia, pois caso opte pelo parcelamento, o mesmo já está pré-aprovado, ou seja, não será necessário apresentação de documentos ou comparecimento na prefeitura”, explicou o secretário de Finanças, Cristiano Mola.

Acerta PG - A campanha que contém o PPI (Programa de Parcelamento Incentivado) tem validade até o dia 25 de setembro e os moradores que necessitam quitar os débitos com a Prefeitura podem entrar em contato via whatsapp no número (13) 3496-2275 ou pelo telefone (13) 3512-4390 para realizar as solicitações ou agendar uma visita presencial.









página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias