Brasão de Praia Grande  

domingo
4 de dezembro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


Foto: Fred Casagrande
 
Com cerca de 3 mil participantes, fase final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo agita PG
Competição será de 21 a 29 de setembro
19/9/2022 | Pedro Sbravatti, MTB: 35.768
  Compartilhar no Whatsapp
Praia Grande sedia a fase final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP) da categoria mirim (sub-14). A competição, que reunirá cerca de 3 mil alunos estaduais de centenas de cidades paulistas, ocorrerá de 21 a 29 de setembro. Serão disputadas 9 modalidades: futsal, handebol, basquete, vôlei, tênis de mesa, dama, xadrez e atletismo.

“É com muito orgulho que Praia Grande recebe a decisão estadual do JEESP. Trata-se de mais um evento de grande porte que ocorre na Cidade. Esse fato comprova a excelente infraestrutura esportiva existente no Município. Desejo sucesso aos atletas e que eles possam desfrutar desse momento, algo especial para todos os envolvidos”, destacou o secretário de Esportes e Lazer praia-grandense, Rodrigo Santana, o Rodrigão, campeão olímpico com a seleção brasileira de vôlei.

Atletas de quatro escolas que garantiram a vaga na fase estadual terão a oportunidade de representar Praia Grande no JEESP. São elas: EE Professora Magali Alonso (futsal e tênis de mesa masculino, além do tênis de mesa feminino), EE Adelaide Patrocínio (basquete, damas e xadrez masculino, além das damas e xadrez feminino), EE Vila tupi e a EE Pedro Paulo (atletismo).

Programação – A programação do JEESP 2022 já está definida. A chegada das delegações ocorrerá ao longo de toda a quarta-feira (21). O congresso técnico também será no mesmo dia, a partir das 15 horas, no auditório Jornalista Roberto Marinho. A abertura, também na quarta, está marcada para as 20 horas, no Ginásio Falcão. Na oportunidade, será realizado o desfile das delegações, o juramento do atleta e o tão esperado acendimento da pira olímpica.

Estrutura - Praia Grande foi escolhida para sediar o JEESP por conta da sua infraestrutura invejável de equipamentos esportivos. Além de diversas praças esportivas de qualidade e segurança, os participantes ficarão hospedados nas colônias de férias localizadas na Avenida dos Sindicatos, Bairro Mirim, outro destaque da organização da competição em solo praia-grandense.

A Seel confirmou que onze equipamentos esportivos e o Palácio das Artes receberão as competições do JEESP. São eles: pista municipal de atletismo, ginásios da Seel, Rodrigão, Mirins III, CIE, Caiçara, Sítio do Campo, Magic Paula, Samambaia, Aloah, Falcão, além do PDA.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias