Brasão de Praia Grande  

quarta-feira
30 de novembro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
MRW Futsal de Praia Grande joga nesta segunda-feira (19) pelo Estadual
Equipe ocupa o terceiro lugar no grupo C
19/9/2022
  Compartilhar no Whatsapp
A equipe masculina de futsal do MRW Futsal que representa Praia Grande no Estadual, categoria principal volta à quadra nesta segunda-feira (19), às 20h, no Ginásio Ciro Fontão II, na Federação Paulista, para enfrentar o Instituo Ello/Guarujá. A equipe ocupa a terceira colocação no Grupo C após realizar dois jogos com uma vitória e uma derrota.

A equipe vem de vitória por 2 a 1 sobre o Juventus e vai em busca de mais uma vitória na luta pela classificação para a próxima fase da competição. O time foi vice-campeão dos Jogos Regionais representando a cidade de Praia Grande e no próximo mês de outubro estará na disputa dos Jogos Abertos do Interior.

Ocian Praia Clube - Neste final de semana, as equipes das categorias menores do Ocian Praia Clube/Grêmio/E.C. Praia Grande estiveram em quadra disputando a pré oitavas de final do Campeonato Estadual. Exceto a categoria sub 16 que se classificou na primeira colocação do seu grupo e geral da competição e garantiu vaga direto para as oitavas de final.

A categoria sub-18 venceu por 3 a 2 o ADI/Indacor/Loft. Outra categoria a vencer foi o sub-12 que derrotou o CA Tabuca Jrs. Por 5 a 2. A única derrota aconteceu na categoria sub-14 que perdeu para a AABB por 3 a 1.

Feminino - A equipe feminina de futsal categoria sub-17 de Praia Grande venceu neste final de semana sua partida pelo Campeonato Estadual da Liga de Futsal Feminino. O time foi até Botucatu e derrotou a equipe local por 4 a 2.

No sábado (17), o time sub-13, atuando em casa, no Ginásio CIE perdeu para o Colégio Arbos por 7 a 2. No próximo domingo (24), as duas categorias vão até São Carlos na sequência da competição. O time sub-13 jogará às 14h contra a equipe local enquanto que, a categoria sub-17 jogará às 15h.

Nesta quarta-feira, o futsal feminino categoria sub-16 enfrentará Guarujá pela Copa do Estado




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias