Brasão de Praia Grande  

domingo
2 de outubro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Praia Grande utiliza modernos equipamentos esportivos para sediar o JEESP 2022
Mapa conta com localização precisa dos locais que recebem as disputas
21/9/2022
  Compartilhar no Whatsapp
Praia Grande se consolidou ao longo dos últimos anos como uma forte referência regional, estadual e até nacional na recepção de eventos esportivos de diversas modalidades. O Município já recebeu, inclusive, disputas internacionais. Tudo isso vem sendo possível porque a Cidade conta com uma estrutura invejável de equipamentos. Destaques para modernos ginásios, pista de atletismo, piscina coberta e aquecida, entre outras.

Para sediar a fase final dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP), da categoria mirim (sub-14), Praia Grande disponibilizará onze equipamentos esportivos, além do Palácio das Artes (PDA). São eles: pista municipal de atletismo, ginásios da Seel, Rodrigão, Mirins III, CIE, Caiçara, Sítio do Campo, Magic Paula, Samambaia, Aloah, Falcão.

O JEESP promove através da prática esportiva a integração e o intercâmbio entre os alunos das unidades escolares da rede de ensino fundamental e médio em todo Estado, além da revelação de jovens valores. A disputa na Cidade, que reunirá cerca de 3 mil atletas de escolas estaduais de todas as regiões paulistas, terá início nesta quarta (21) e se estenderão até o próximo dia 29.

Serão disputadas 8 modalidades: futsal, handebol, basquete, vôlei, tênis de mesa, dama, xadrez e atletismo. “É importante destacar que a estrutura de equipamentos esportivos de Praia Grande está disponível para as equipes de competição da Cidade, mas também beneficia milhares de pessoas de todas as idades que praticam atividade física nesses locais. Isso traz mais qualidade de vida para a população”, disse o secretário de Esportes e Lazer praia-grandense, Rodrigo Santana, o Rodrigão, campeão olímpico de vôlei com a seleção brasileira masculina.

Confira no mapa a localização dos ginásios e equipamentos que serão sede do JEESP 2022.

Clique aqui



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias