Brasão de Praia Grande  

terça-feira
6 de dezembro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Simone “Cat Woman” Silva luta neste domingo contra Cris Cyborg
Boxeadora de Praia Grande com respeitado cartel luta contra lenda do MMA
22/9/2022
  Compartilhar no Whatsapp
A boxeadora de Praia Grande, Simone “Cat Woman” Silva terá um grande desafio pela frente neste domingo. Ela vai enfrentar nada mais, nada menos do que um dos grandes nomes do MMA Mundial: Cris Cyborg.

A luta faz parte do card do Fight Music Show que será realizado a partir das 19h, no Estádio Joaquim Américo Guimarães, a Arena da Baixada, em Curitiba. A programação conta ainda com mais lutas de boxe e MMA além de apresentações artísticas, como a do cantor Wesley Safadão e do humorista Tirullipa.

Entre os lutadores que estarão no evento está Acelino Freitas, o Popó, ex-campeão mundial que enfrentará o cubano José “Pelé” Landy. Nesta quinta-feira (22) será realizada uma coletiva de imprensa na própria Arena. Na sexta-feira (23), a partir das 19h, haverá um treino aberto com os atletas do card principal. O treino será realizado no boulevard do estádio.

A boxeadora de Praia Grande, Simone Silva mais conhecida como Mulher Gato é bastante experiente e conta com mais de 90 lutas realizadas com mais de 60 vitórias. Seus últimos combates foram realizados nos Estados Unidos, pela categoria superpena. Antes de embarcar para Curitiba, Simone visitou a Secretaria de Esportes e Lazer de Praia Grande e foi recebida pelo secretário, Rodrigo Santana, o Rodrigão.

A boxeadora falou sobre sua expectativa sobre a luta, agradeceu o apoio e incentivo da cidade e brincou: “Que a visita ao nosso campeão Rodrigão me traga bons fluídos para esta importante luta”.

A luta contra Cris Cyborg é encarada por Simone com grande expectativa não só pela qualidade da adversária como também pela repercussão em torno da realização do mega evento está gerando. A boxeadora praiagrandense espera realizar um bom combate e está ciente que a adversária também está respeitando bastante seu cartel.

Sua adversária, Cris Cyborg é curitibana e seu nome é uma lenda no MMA e já lutou na Arena da Baixada em 2016 quando o estádio recebeu uma edição do UFC. Entre suas diversas modalidades que pratica, na adolescência foi goleira de futebol tendo jogo no Atlético Paranaense. Por tudo isso, espera contar com apoio total da torcida.

A programação do Fight Music Show tera:

BOXE
Acelino “Popó” Freitas x José Pelé Landy
Cris "Cyborg" Justino X Simone "Cat Woman" Silva
Dynho Alves X Christian Figueiredo
Felipe Sertanejo X Miltinho Vieira
Sergio Bertoluci x Chico Salgado

MMA
John Allan X Diego Dias
William Patolino X Luan Miau
Jackson Tortora X Willian Malvadeza
Edivan Pé de Sapo X Alisson Vicente
Patricia Alujas "El Angel" X Andressa Romero
Thor Silva x Gabriel Bonfim

Simone conta com o apoio dos patrocinadores Ao Fiel Barateiro, Farmácia de Manipulação Eucaliptus e Secretaria de Esportes e Lazer de Praia Grande.



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias