Baila Comigo da Primavera será na próxima quinta-feira (29), no Bairro Ocian

Evento da Melhor Idade é aberto também a toda a família

Por Luciano Agemiro | 22/9/2022

A segunda edição do Programa Baila Comigo será um grande evento em homenagem à Primavera, na Praça Dr. Roberto Andraus, no Bairro Ocian. O baile será na próxima quinta-feira (29), a partir das 19h. Apesar de ser voltado ao pessoal da Melhor Idade, o evento conta com entrada liberada para toda a família.

Os bailes fazem sucesso e levam muita animação aos idosos do Município. É um evento à moda antiga, onde os participantes se divertem com música ao vivo e muita animação. Quem quiser aproveitar pode se vestir com peças inspiradas na estação das flores e se destacar no evento.

“No baile do mês passado, cerca de duas mil pessoas se divertiram. Esperamos repetir esse sucesso também no Baile da Primavera”, ressaltou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca.

O Baila Comigo é um evento realizado em parceria do Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur). A Praça Dr. Roberto Andraus, também conhecida como ‘praça da feirinha’, fica na esquina das ruas Dom Pedro II com a Rua Olavo Bilac, em frente à Paróquia Nossa Senhora das Graças, pertinho do Conviver Ocian.

Novembro – Já está confirmada a edição do Baila Comigo do mês de novembro. Será na última quinta-feira do mês. A Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) será responsável por organizar toda a estrutura dos eventos.