Brasão de Praia Grande  

terça-feira
6 de dezembro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


Foto: Fred Casagrande
 
Futebol sub-14 de Praia Grande goleia na Copa São Paulo
Equipe da Cidade venceu o Atitude Sports, por 5 a 0
26/9/2022
  Compartilhar no Whatsapp
O time sub-14 de futebol do E.C. Praia Grande conquistou uma grande vitória na tarde desta sexta-feira (23) goleando a equipe do Atitude Sports da Capital por 5 a 0. A partida foi válida pela terceira rodada da segunda fase da XXXVII Copa São Paulo de Futebol da Associação Paulista. O destaque foi o atacante Brunão, autor de 4 gols. Com o resultado, o EC Praia Grande assumiu a liderança do grupo.

O time praiagrandense começou sufocando o adversário marcando pressão na saída de bola e mostrando muita luta na disputa pela posse de bola. O resultado logo surtiu efeito. Com um chute de fora da área, Brunão abriu o placar.

Mesmo depois do gol a equipe de Praia Grande não se deu por satisfeito e continuou não dando espaços para o adversário. O resultado foi a marcação do segundo gol antes dos 12 minutos de partida. A pressão continuou e por duas vezes a equipe acertou a trave do adversário.

Na volta para o segundo tempo a equipe voltou com a mesma disposição e em poucos minutos ampliou para 3 a 0 novamente com Brunão. O técnico Deivid aproveitou para rodar o elenco fazendo substituições. Quem entrava mostrava a mesma disposição e o time ampliou novamente com Brunão e Patinho fechando o placar em 5 a 0 para delírio da torcida que compareceu para prestigiar.

O técnico Deivid mostrou-se satisfeito com a grande atuação da equipe: “Enfrentamos o até então líder do grupo nesta segunda fase. Eles vinham de uma vitória por 6 a 0 e vieram com a confiança lá em cima. Conseguimos impor o que temos treinado. Um jogo de posse de bola”.

O técnico ressaltou o poder de finalização do atacante Brunão: “Ele é o artilheiro da competição e hoje marcou 4 gols chegando a 7 na competição”. Deivid acredita que a vitória traga confiança para a próxima partida que será contra o mesmo adversário na casa deles, em São Paulo, na Vila Carolina valendo pelo returno do grupo: “Vamos brigar com essa equipe até o final para ver quem ficará em primeiro e segundo lugar para ir à semifinal”.

Agora restam três jogos para o time praiagrandense sendo duas partidas fora de casa e o último jogo desta fase, em casa, decidindo a classificação.

Na partida de hoje, a equipe atuou com Guilherme, GH, TH e Meirelles, Monteiro e Cauã, Brunão, Patinho, VH e Wagner. Técnico: Deivid Pedro dos Santos auxiliado por Willian Ginghini.



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias