Futsal de PG vence com gol no final da partida e se aproxima da classificação

Equipe principal segue firme buscando a classificação

26/9/2022

O time de futsal do MRW/Ocian PC/Grêmio/EC Praia Grande na categoria conquistou uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Instituto Ello Guarujá em partida realizada no Ginásio Ciro Fontão II, em São Paulo. O jogo aconteceu na noite de sábado válido pelo Campeonato Estadual da categoria.

O gol da equipe praiagrandense saiu através da cobrança de um pênalti convertida por Lucas Junk a quinze segundos do final. Com a vitória, a equipe da cidade chegou aos 9 pontos ganhos com três vitória e uma derrota ocupando a segunda colocação do grupo C atrás apenas do S.C. Corinthians Paulista.

A equipe jogou com Fábio, Waldir, Lucas Junk, Amilton, Lucca Noda, Brenno, Otávio, Renan, Vinícius, Vítor, Paulo Eduardo, Henrique Corsi e André Santos. Técnico: Gustavo Santiago da Silva e massagista Mariana de Souza Beloni.

Após esta partida, a classificação do Grupo C ficou assim: 1º) Corinthians 9 2º) MRW/Ocian PC/Grêmio/EC Praia Grande com 9 3º) Juventus com 3 e 4º) Instituto Ello Guarujá com 0.

O próximo jogo será no próximo sábado, dia 1º, às 20h também no Ginásio Ciro Fontão II, em São Paulo, contra o Clube Atlético Juventus. A equipe fecha sua participação nesta primeira fase, dia 17, às 20h contra o S.C. Corinthians Paulista, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge.

Categoria menores – A equipe sub 16 do Ocian PC/Grêmio/EC Praia Grande venceu sábado o RSFC por 3 a 1 pelo Campeonato Estadual. O jogo válido pelas oitavas-de-final aconteceu no Ginásio Ciro Fontão II da Federação Paulista. Os gols da equipe foram convertidos por Vitor Prezença (2) e Marcelo.

A equipe representa a cidade na disputa da Copa do Estado e voltará à quadra nesta segunda feira, às 20h no Centro de Integração ao Esporte (CIE), em Praia Grande para enfrentar Guarujá. A equipe presença contar com o apoio da torcida para reverter a vantagem do adversário que venceu a primeira partida por 4 a 0.

Na categoria sub12, o time praiagrandense empatou em 7 a 7 com o ADI/Indacor/Loft. Os gols foram marcados por Davi (2), Arthur (3), Arthur Oliveira e Henrique.

A categoria sub 18, jogará pelo Campeonato Estadual na próxima terça-feira (27), às 20h na Federação Paulista contra o São José Futsal pelas oitavas-de-final da competição.