Brasão de Praia Grande  

sábado
26 de novembro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Futsal de PG vence com gol no final da partida e se aproxima da classificação
Equipe principal segue firme buscando a classificação
26/9/2022
  Compartilhar no Whatsapp
O time de futsal do MRW/Ocian PC/Grêmio/EC Praia Grande na categoria conquistou uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Instituto Ello Guarujá em partida realizada no Ginásio Ciro Fontão II, em São Paulo. O jogo aconteceu na noite de sábado válido pelo Campeonato Estadual da categoria.

O gol da equipe praiagrandense saiu através da cobrança de um pênalti convertida por Lucas Junk a quinze segundos do final. Com a vitória, a equipe da cidade chegou aos 9 pontos ganhos com três vitória e uma derrota ocupando a segunda colocação do grupo C atrás apenas do S.C. Corinthians Paulista.

A equipe jogou com Fábio, Waldir, Lucas Junk, Amilton, Lucca Noda, Brenno, Otávio, Renan, Vinícius, Vítor, Paulo Eduardo, Henrique Corsi e André Santos. Técnico: Gustavo Santiago da Silva e massagista Mariana de Souza Beloni.

Após esta partida, a classificação do Grupo C ficou assim: 1º) Corinthians 9 2º) MRW/Ocian PC/Grêmio/EC Praia Grande com 9 3º) Juventus com 3 e 4º) Instituto Ello Guarujá com 0.

O próximo jogo será no próximo sábado, dia 1º, às 20h também no Ginásio Ciro Fontão II, em São Paulo, contra o Clube Atlético Juventus. A equipe fecha sua participação nesta primeira fase, dia 17, às 20h contra o S.C. Corinthians Paulista, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge.

Categoria menores – A equipe sub 16 do Ocian PC/Grêmio/EC Praia Grande venceu sábado o RSFC por 3 a 1 pelo Campeonato Estadual. O jogo válido pelas oitavas-de-final aconteceu no Ginásio Ciro Fontão II da Federação Paulista. Os gols da equipe foram convertidos por Vitor Prezença (2) e Marcelo.

A equipe representa a cidade na disputa da Copa do Estado e voltará à quadra nesta segunda feira, às 20h no Centro de Integração ao Esporte (CIE), em Praia Grande para enfrentar Guarujá. A equipe presença contar com o apoio da torcida para reverter a vantagem do adversário que venceu a primeira partida por 4 a 0.

Na categoria sub12, o time praiagrandense empatou em 7 a 7 com o ADI/Indacor/Loft. Os gols foram marcados por Davi (2), Arthur (3), Arthur Oliveira e Henrique.

A categoria sub 18, jogará pelo Campeonato Estadual na próxima terça-feira (27), às 20h na Federação Paulista contra o São José Futsal pelas oitavas-de-final da competição.



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias