Brasão de Praia Grande  

terça-feira
6 de dezembro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Tênis de mesa brilha nas disputas do Brasileiro em Uberlândia
Guilherme Mattos foi campeão na categoria absoluto C
26/9/2022
  Compartilhar no Whatsapp
O tênis de mesa de Praia Grande mostrou que está entre as melhores forças da modalidade do País após as disputas do TMB Platinum disputado no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG). A Cidade conquistou uma medalha de ouro e três de bronze.

Na categoria Absoluto C, Guilherme Alves de Mattos conquistou a medalha de ouro. A competição exigiu muita superação do atleta praiagrandense que necessitou de atendimento médico antes da final por estar com câimbras no braço e nas costas.

A primeira medalha de bronze da Cidade veio nas disputas das duplas mistas com os atletas Leonardo Arata e Camila Serikawa. A disputa contou com a participação de 13 duplas e a dupla praiagrandense superou Santos (Maeda/Maísa) que estão entre as melhores duplas do país por 3 a 2. Na sequência, venceu a dupla Alan/Sofia de Jacareí que estão entre os primeiros do ranking nacional por 3 a 1. Na semifinal, derrota para a dupla Diogo/Fukase de São Caetano do Sul por 3 a 0, garantindo a medalha de bronze.

Leonardo Arata conquistou mais uma medalha de bronze para a Cidade competindo na categoria Sênior. Ele venceu por 3 a 0 Marcos Fernandes de Uberlândia e Luiz Gama de Brasília também por 3 a 0 sendo derrotado na semifinal.

A terceira medalha de bronze veio na categoria Absoluto C com Nicole Santos, campeã da segunda etapa do TMB Platinum na categoria D disputada em Maringá, em julho. Nicole é umas grandes revelações da Cidade e com este resultado mostra que está entre as principais mesatenistas do País.

A competição foi organizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa reunindo as melhores equipes do País e é considerada uma das maiores competições da América Latina.
Os atletas da Cidade foram acompanhados na competição pelos técnicos Marcelo Basso Fernandes e Arnaldo Bispo.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias