Brasão de Praia Grande  

terça-feira
6 de dezembro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


Foto: Fred Casagrande
 
Atleta do arremesso de peso de Praia Grande é convocado para a seleção brasileira
Arthur Leandro de Souza foi chamado para a disputa do Sul-Americano sub-23
26/9/2022
  Compartilhar no Whatsapp
Mais uma jovem revelação do esporte de Praia Grande foi convocada para defender o Brasil. O atleta do arremesso de peso, Arthur Leandro de Souza, foi chamado pela Confederação Brasileira de Atletismo para disputar o Campeonato Sul-Americano sub-23. A competição será realizada de quinta-feira (29) até sábado (1º), em Cascavel, no Paraná.

Treinado em Praia Grande pelo experiente e vencedor técnico do atletismo da Cidade, Flávio Barbosa da Cruz, Arthur Leandro vem conquistando resultados expressivos. O jovem é o atual campeão Paulista no arremesso de peso na categoria. O triunfo estadual só foi possível porque o praia-grandense alcançou na competição a marca de 15,71 metros.

Ainda nesta temporada de 2022 o arremessador alcançou outros pódios. Também ficou com a medalha de ouro no 7º Circuito Paulista Open Adulto e Master. Mas não parou por aí. Foi vice-campeão nos Jogos Regionais, no 98º Campeonato Paulista Loterias Caixa de Atletismo Adulto, no Brasileiro Interclubes sub-23, além do 4º lugar no XLI Troféu Brasil, este último considerado o principal evento do atletismo no País.

“Esta convocação é uma prova do excelente trabalho desenvolvido em Praia Grande na revelação de jovens valores. Parabenizo nossos técnicos e atletas por tantos resultados positivos. É importante destacar também o total apoio dado pela Prefeitura de Praia Grande através da Secretaria de Esportes e Lazer local. Boa sorte ao Arthur Leandro, uma promessa do nosso Município que está construindo uma linda história em sua modalidade”, declarou o secretário de Esportes e Lazer praia-grandense, Rodrigo Santana, o Rodrigão, campeão olímpico com a seleção brasileira de vôlei.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias