Ciclismo feminino master de PG conquista medalha de prata

Competição reuniu grandes atletas da modalidade em Mogi das Cruzes

27/9/2022

A equipe de ciclismo máster de Praia Grande obteve bons resultados na 3° Etapa Copa Mazza Vai de Bike na Cidade Mogi das Cruzes neste domingo, dia 25. O evento contou com a presença de grandes atletas da modalidade.

No máster feminino, a atleta Ana Paula Elis ficou com a segunda colocação. Fugindo as suas características que não é prova de circuito, Ana comemorou o resultado: “Estou muito orgulhosa com meu desempenho. Tentei várias fugas durante à prova mas fui neutralizada. A competição teve duração de 1 hora e faltando duas voltas mudei minha estratégia e me guardei para chegada no Sprint”.

No masculino, Ricardo Reis terminou na quarta colocação e lamenta o momento da prova onde foi prejudicado: “Depois de grandes ataques entre equipes, surge no meio do circuito um pelotão de outra categoria atrapalhando a perseguição da fuga de um atleta da nossa categoria Master A2, impedindo a neutralização da fuga”. Mesmo assim, Ricardo ficou feliz por representar a cidade de Praia Grande agradecendo o apoio da cidade à modalidade.