Brasão de Praia Grande  

sábado
26 de novembro de 2022

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


Ações de trânsito, transportes e segurança são definidas para o final de semana de eleições
Mudanças viárias terão início no sábado (6) e se encerram após a contagem dos votos
30/9/2022 | Jaqueline de Marco, MTB: 52.981 ,Ludmila Pilipavicius , MTB: 29.204
  Compartilhar no Whatsapp
Praia Grande definiu o esquema de trânsito para o final de semana de eleições. As ações começarão no sábado (1º), nos arredores dos cartórios eleitorais. Já no domingo (2), dia do pleito, os locais de votação terão estreitamento de vias, com a presença de agentes de trânsito durante todo o período, e em alguns casos ocorrerá somente o patrulhamento, para auxiliar na liberação do fluxo de veículos. Linhas de ônibus com itinerário em vias bloqueadas seguirão por rota alternativa, sem prejuízo de embarque e desembarque de passageiros.

Cartórios – As quadras das ruas onde os dois cartórios eleitorais da Cidade estão localizados passarão por alterações viárias temporárias já a partir das 8 horas de sábado (1°). A Avenida Guilhermina, Bairro Guilhermina, onde fica o Cartório Zona 317ª, será totalmente interditada entre a Avenida Brasil e a Rua Embaré, até o término da contagem dos votos. O local faz parte do itinerário da linha de ônibus municipal 33 MA e intermunicipal 927.

Já a Rua Dr. Vicente de Carvalho, Bairro Ocian (Cartório Zona 406ª), terá uma das faixas da via bloqueada desde o sábado até às 17 horas de domingo (2), entre as Ruas Olavo Bilac e Guilherme de Almeida. Depois do pleito a quadra ficará totalmente bloqueada também até o término da contagem dos votos. O local faz parte do itinerário da linha 12 CO. Ambos os cartórios contarão com a presença de agentes de trânsito para Orientação e Fiscalização do Trânsito no trecho sinalizado.

E outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas através da linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.

Segurança - A Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande também estará com um esquema especial para o domingo de eleição. Nesta sexta-feira (30) foi realizada a última de uma série de reuniões para definir o apoio que a corporação prestará à Justiça Eleitoral.

De acordo com o secretário de Assuntos de Segurança Pública, Maurício Vieira Izumi, a corporação atuará com o efetivo em escalas extras. "A GCM atuará, bem como a Polícia Militar, tanto na realização da segurança das urnas eleitorais na véspera do pleito, como também no dia de votação, nas unidades escolares e entornos. O objetivo é garantir uma votação tranquila a todos os envolvidos".



página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias