Praia Grande está realizando uma pesquisa de satisfação sobre as três Feiras de Artesanato fixas do Município (Guilhermina, Ocian e Caiçara). A participação dos frequentadores é gratuita, sendo possível responder o formulário pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe1RxSq5927CgNd6vZxpk9NF6X3wL6nRWztNKT5JBWq1RZFNA/viewform ou apontando o celular para os Qr Codes disponibilizados em cartazes nas Feiras.
Entre os itens avaliados pelos moradores e turistas estão a qualidade e diversidade dos produtos oferecidos pelos permissionários, o atendimento ao público, preço, higiene do espaço, além da possibilidade de enviar dúvidas e sugestões à Secretaria de Cultura e Turismo.
De acordo com o subsecretário de Cultura, Alan Queiroz, a iniciativa tem como objetivo aprimorar as atividades nas Feiras. “Ouvir a população é ponto importante para entendermos o que os frequentadores estão pensando sobre as Feiras de Artesanato da Cidade. A partir disso, as respostas servirão como instrumento de análise e, consequentemente, ações de aprimoramento tanto por parte dos permissionários como da Administração Municipal”, explicou.
Endereços e funcionamento - Praia Grande possui três Feiras de Artesanato fixas, que estão espalhadas em Espaços Multiusos nas Praças Portugal (Guilhermina), Doutor Roberto Andraus (Ocian) e Nossa Senhora de Fátima (Caiçara). O funcionamento dos locais acontece das 16h às 22h, de sexta a domingo e feriados.
|