Brasão de Praia Grande  

terça-feira
31 de janeiro de 2023

 
 
     
ADMINISTRAÇÃO
ASSISTÊNCIA SOCIAL
ASSUNTOS INSTITUCIONAIS
AVANÇA PG
CIDADANIA
CIDADE TOTAL
CONSELHOS MUNICIPAIS
CORONAVÍRUS - COVID-19
CULTURA
DEFESA CIVIL
DOWNLOADS
EDUCAÇÃO
ESPORTES
FINANÇAS
GABINETE
GALERIA DE FOTOS
GOVERNO
HABITAÇÃO
JEESP 2022
JOMI 2022
JUVENTUDE
MEIO AMBIENTE
OBRAS
PLANEJAMENTO
PLANO DIRETOR
PROGRAMA CIDADE SUSTENTÁVEL
SAÚDE
SEGURANÇA
SERVIÇOS URBANOS
SERVIDORES
TRÂNSITO
TRANSPORTE
TURISMO
URBANISMO


 
Conjunto habitacional Praia de Caieiras está em fase de acabamento
No total, serão entregues 62 unidades habitacionais
11/11/2022
  Compartilhar no Whatsapp
Com entrega prevista até o final do ano, o Conjunto Habitacional Praia de Caieiras, no Bairro Tupiry, entra na fase de acabamento das obras. Parte das unidades já está pronta, outra parte passa pelos acertos finais. O local tem, ao todo, 62 unidades.

Os imóveis possuem, em média, 50 m² de área construída, subdivididos em dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O conjunto conta ainda com duas unidades adaptadas. A medida atende pessoas com necessidades especiais que fazem parte do programa habitacional da Cidade.

Outra medida de destaque desenvolvida pela Prefeitura de Praia Grande na região, e que complementa a construção dos conjuntos habitacionais, é que as áreas onde são erguidas as unidades recebem total infraestrutura, com ênfase em pavimentação, sistema de esgoto e drenagem, segurança, além de equipamentos nas áreas de Saúde e Educação.

A prefeita de Praia Grande, Raquel Chini, destacou que o conjunto será estregue com infraestrutura completa. “O local terá ruas, possibilitando que serviços como as coletas de lixo e seletiva, além do funcionamento da linha de ônibus e ainda atendimentos com veículos dos setores de segurança e saúde sejam desenvolvidos com tranquilidade”.

Recentemente, o secretário de Habitação de Praia Grande, Anderson Mendes, realizou vistoria técnica na obra. “Desta forma, temos condições de analisar o andamento da obra e todos os serviços que estão sendo efetuados. Praia Grande segue com importantes realizações na área da habitação”, disse.

Os futuros proprietários destes imóveis são moradores que habitavam a área da Estação de Tratamento da Sabesp, no mesmo bairro.




página anterior topo da página
Banco de Imagens
 
Pontos Turísticos
 
Câmeras
 
Ouvidoria
 
 
 

 HOME
 A CIDADE
 ESTRUTURA DE GOVERNO
 SERVIÇOS ONLINE
 NOTÍCIAS
 OUVIDORIA
 PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
 POLÍTICA DE PRIVACIDADE
 MAPA DO SITE
  Acompanhe Praia Grande
nas Redes Socias